Analista de Redação e Copywriting Jr. - Raiô Benefícios - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

#

Raiô Benefícios

  • Atualização: 13/02/2025 10:05
  • Data limite para inscrição: 09/03/2025

Informações

Estamos em busca de uma pessoa Analista de Redação e Copywriting Jr. para fortalecer nosso time de Marketing, com foco na criação de conteúdos estratégicos e de alto impacto. Essa pessoa será responsável pela redação de criativos para campanhas, garantindo textos persuasivos e envolventes, além de produzir materiais ricos, e-mails marketing e artigos otimizados para SEO para nosso blog.

Se você é apaixonado(a) por escrita, tem criatividade de sobra, gosta de trabalhar em equipe, e tem muita vontade de fazer acontecer, essa oportunidade é para você!

Continua apos o anúncio
  • Experiência prévia com redação publicitária, copywriting ou produção de conteúdo (mesmo que como freelancer ou estágio);
  • Criatividade e capacidade de adaptação para diferentes formatos e abordagens de comunicação;
  • Noções básicas de SEO (uso de palavras-chave, escaneabilidade, meta descriptions, etc.);
  • Facilidade de gestão de tempo e organização, mantendo prazos e qualidade com alto volume;
  • Excelente escrita e domínio da gramática;
  • Conhecimento em marketing digital, funil de vendas e setor de benefícios é um diferencial.
Continua apos o anúncio

DIFERENCIAIS

  • Experiência com ferramentas de SEO (Semrush, Ahrefs, Yoast, etc.);
  • Conhecimento em UX Writing e testes A/B de copy;
  • Vivência com copywriting para anúncios pagos (Meta Ads, Google Ads, etc.);
  • Experiência na criação de materiais ricos (e-books, infográficos, guias);
  • Criar textos persuasivos para anúncios, e-mails marketing, landing pages e outros materiais de campanha.
  • Desenvolver artigos otimizados para SEO para blog, garantindo ranqueamento e relevância.
  • Redação de materiais ricos, como e-books, infográficos, guias e outros conteúdos estratégicos.Criar e revisar textos para diferentes formatos de marketing, garantindo coerência e aderência ao tom de voz da marca.
  • Adaptar linguagem e abordagem conforme a estratégia e o público-alvo de cada material.
  • Testar e otimizar copies com base em métricas de desempenho e boas práticas de copywriting.Colaborar com designers e demais áreas para garantir alinhamento de marca nas campanhas.
  • Manter-se atualizado(a) sobre tendências de marketing digital, copywriting e SEO.
Continua apos o anúncio
  • R$1000,00 no cartão Raiô (benefício)
  • Totalpass
  • Telemedicina
  • Convênio Unimed POA
  • Clube de desconto NewValue
  • Notebook corporativo

O que você deseja?

Veja também: