Analista de Saúde I (Bem-Estar) - Lojas Renner - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

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RENNER | Corporativo

  • Atualização: 27/06/2025 14:12
  • Data limite para inscrição: 25/08/2025

Informações

O Analista de Saúde I assumirá papel ativo e estratégico na gestão de homologação e liberação de acesso de prestadores de serviço para atuação nas dependências da Sede Administrativa e atuará em conjunto com os profissionais de saúde e segurança do trabalho, conforme os fluxos e normas institucionais.

  • Organização e rigor com processos administrativos.
  • Conhecimento das Normas Regulamentadoras e documentos de SST (PGR, PCMSO, ASO).
  • Conhecimento de sistemas de gestão e Excel avançado.
  • Boa comunicação para interação com fornecedores e áreas internas.
  • Capacidade analítica para avaliação documental e processos de homologação.
  • Visão integrada para atuar em time multidisciplinar e corporativo.
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  • 1. Condução do processo de homologação, liberação e cadastro de fornecedores

a) Recepção e triagem de solicitações:

• Monitoramento das solicitações no sistema ServiceNow.

• Identificação de demandas relacionadas à liberação de acesso à Sede ADM para prestadores de serviço.

• Análise preliminar do status de homologação do fornecedor na ferramenta Comply.

b) Comunicação e alinhamento:

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• Contato com solicitantes internos para ajustes ou complementações na solicitação.

• Comunicação com fornecedores para requisição formal e padronizada de documentos obrigatórios, conforme o tipo de serviço.

c) Avaliação documental:

• Conferência de documentos conforme checklists normativos: vínculo empregatício, ASO, Ficha de EPI, Treinamentos NR, PGR, PCMSO, APR, entre outros.

• Análise detalhada dos documentos para assegurar conformidade legal e interna.

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d) Cadastro e monitoramento:

• Inclusão e atualização dos dados dos fornecedores e profissionais na plataforma Comply.

• Preenchimento de planilhas de controle interno.

• Manutenção da rotina quinzenal de verificação de documentos com data-fim ativa.

e) Arquivamento e registro:

• Organização e arquivamento físico e digital dos documentos em pastas nominais, conforme estrutura estabelecida.

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• Garantia da rastreabilidade documental para futuras auditorias ou verificações.

f) Liberação de acesso:

• Comunicação formal via e-mail aos setores envolvidos: Recepção, Segurança Patrimonial, área solicitante e fornecedor.

• Geração e envio da planilha de controle em formato PDF.

• Encerramento formal da solicitação no ServiceNow.

  • 2. Execução de atividades técnico-administrativas
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• Organização e atualização de registros de inspeções, treinamentos, EPIs e EPCs.

• Preparação de relatórios de investigação de acidentes e planos de ação.

• Comunicação, treinamentos periódicos e eventos como SIPAT.

• Documentação e atualização de programas legais (PGR, PCMSO, AEP).

• Realização e atualização de avaliações de riscos e processos relacionados.

  • 3. Atuação na Melhoria Contínua e Garantia da Conformidade

• Realizar auditorias internas relacionadas à gestão de fornecedores terceiros.

• Analisar indicadores de eficiência e conformidade do processo de homologação.

• Conduzir reuniões interdisciplinares para aprimoramento de fluxos, procedimentos e sistemas de gestão.

• Atuar como interface entre RH e Bem-estar para alinhamento dos processos de segurança do trabalho e conformidade legal.

  • 4. Desenvolvimento e Integração Corporativa

• Participar de programas de desenvolvimento, capacitação e integração com as áreas corporativas.

• Colaborar com a disseminação das políticas corporativas relacionadas à segurança, saúde e bem-estar.

• Apoiar a gestão de mudanças e integração de novos sistemas ou processos relacionados à gestão de fornecedores e SST.

O prazo de inscrições para os candidatos internos é até o dia 04/07.

Local: Porto Alegre/RS

Modelo: Hibrido

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