Renner - Assistente de Loja - Intermitente - Renner | Oportunidades em Lojas - Porto Alegre
17 horas atrás
- 27/06/2025
O Analista de Saúde I assumirá papel ativo e estratégico na gestão de homologação e liberação de acesso de prestadores de serviço para atuação nas dependências da Sede Administrativa e atuará em conjunto com os profissionais de saúde e segurança do trabalho, conforme os fluxos e normas institucionais.
a) Recepção e triagem de solicitações:
• Monitoramento das solicitações no sistema ServiceNow.
• Identificação de demandas relacionadas à liberação de acesso à Sede ADM para prestadores de serviço.
• Análise preliminar do status de homologação do fornecedor na ferramenta Comply.
b) Comunicação e alinhamento:
Continua apos o anúncio• Contato com solicitantes internos para ajustes ou complementações na solicitação.
• Comunicação com fornecedores para requisição formal e padronizada de documentos obrigatórios, conforme o tipo de serviço.
c) Avaliação documental:
• Conferência de documentos conforme checklists normativos: vínculo empregatício, ASO, Ficha de EPI, Treinamentos NR, PGR, PCMSO, APR, entre outros.
• Análise detalhada dos documentos para assegurar conformidade legal e interna.
Continua apos o anúnciod) Cadastro e monitoramento:
• Inclusão e atualização dos dados dos fornecedores e profissionais na plataforma Comply.
• Preenchimento de planilhas de controle interno.
• Manutenção da rotina quinzenal de verificação de documentos com data-fim ativa.
e) Arquivamento e registro:
• Organização e arquivamento físico e digital dos documentos em pastas nominais, conforme estrutura estabelecida.
Continua apos o anúncio• Garantia da rastreabilidade documental para futuras auditorias ou verificações.
f) Liberação de acesso:
• Comunicação formal via e-mail aos setores envolvidos: Recepção, Segurança Patrimonial, área solicitante e fornecedor.
• Geração e envio da planilha de controle em formato PDF.
• Encerramento formal da solicitação no ServiceNow.
• Organização e atualização de registros de inspeções, treinamentos, EPIs e EPCs.
• Preparação de relatórios de investigação de acidentes e planos de ação.
• Comunicação, treinamentos periódicos e eventos como SIPAT.
• Documentação e atualização de programas legais (PGR, PCMSO, AEP).
• Realização e atualização de avaliações de riscos e processos relacionados.
• Realizar auditorias internas relacionadas à gestão de fornecedores terceiros.
• Analisar indicadores de eficiência e conformidade do processo de homologação.
• Conduzir reuniões interdisciplinares para aprimoramento de fluxos, procedimentos e sistemas de gestão.
• Atuar como interface entre RH e Bem-estar para alinhamento dos processos de segurança do trabalho e conformidade legal.
• Participar de programas de desenvolvimento, capacitação e integração com as áreas corporativas.
• Colaborar com a disseminação das políticas corporativas relacionadas à segurança, saúde e bem-estar.
• Apoiar a gestão de mudanças e integração de novos sistemas ou processos relacionados à gestão de fornecedores e SST.
O prazo de inscrições para os candidatos internos é até o dia 04/07.
Local: Porto Alegre/RS
Modelo: Hibrido
17 horas atrás
20 horas atrás
21 horas atrás
21 horas atrás
22 horas atrás
1 dia atrás
1 dia atrás
1 dia atrás