Executar atividades vinculadas a sua área de atuação, planejando, acompanhando e controlando as mesmas para que atenda aos objetivos pré-determinados; Efetuar levantamentos, estudos, pesquisas e coleta de dados para a geração de relatórios pertinentes a área de atuação; Participar no desenvolvimento de atividades, encontros ou reuniões na instituição ou fora dela; Analisar e propor melhorias nas rotinas da área, objetivando a otimização da operação; Prestar informações sobre normas e procedimentos administrativos aos clientes internos e externos; Contribuir para o desenvolvimento de programas de treinamento, sugerir conteúdos e cronogramas; Participar na elaboração de documentos, contribuindo para subsidiar a tomada de decisão e a melhoria dos métodos de trabalho; Ministrar treinamentos de média complexidade, com o objetivo de disseminar práticas; Participar no planejamento de eventos realizados pela instituição, acompanhar a execução das atividades, acompanhar o fluxo de participantes e demais atividades para a realização do evento; Participar de eventos fora da instituição, a fim de representar a área de atuação; Identificar melhorias nos manuais referentes a processos de trabalho; Alimentar indicadores da área; Buscar treinamentos para o desenvolvimento profissional, através do aprimoramento e atualização técnica; Executar outras tarefas correlatas a área de atuação.
Continua apos o anúncioEscolaridade mínima: Graduação - Cursando - Obrigatório Experiências e qualificações: Formação: Superior cursando ou completo em Administração, ou áreas afins. Experiência: Vivência em processos de licitação, incluindo análise de editais, elaboração e envio de propostas, acompanhamento de pregões eletrônicos e presenciais. Conhecimentos: Pacote Office (especialmente Excel); Sistemas de licitação eletrônica;
Continua apos o anúncio17 horas atrás