ASSESSOR DE DEMANDA - PORTO ALEGRE/RS - Biomig Brasil - Porto Alegre
Responsável pela vaga:
Biomig Brasil
Atualização: 23/04/2025 00:00
Data limite para inscrição: Não especificada
Informações
Descrição
Planejar, executar e avaliar as visitas semanais e treinamentos aos clientes visando a divulgação de tecnologias, atendimentos de demandas existentes e geração de novas demandas visando os objetivos da Biomig.
Auxiliar o vendedor nas demonstrações de produtos médico-hospitalares, com o objetivo de ressaltar os benefícios que serão agregados aos processos dos clientes com aquisições de nova tecnologia.
Treinar as equipes dos clientes para o manuseio adequado e conservação dos produtos.
Realizar treinamento e qualificação de equipamentos nos clientes, seguindo todos os processos estabelecidos no manual de procedimentos da Biomig.
Controlar os equipamentos em uso, verificando o sua produtividade adequada e solicitar manutenções preventivas e corretivas ou reposição quando necessário.
Utilizar e ter um mbom desempenho com as plataformas, materiais e equipamentos comerciais, fazer uso adequado e conservação dos materiais e equipamentos de apoio às atividades se responsabilizando junto à Diretoria da Biomig.
Planejar e coordenar as ações de treinamento e divulgação de produtos através de catálogos, e-mails, visitas e outros meios mantendo efetiva relação técnica com os clientes.
Desenvolver o conhecimento sobre a evolução dos produtos já conhecidos e de novos produtos, das práticas técnicas, aumentando a qualidade e eficiência nos serviços prestados e consequentemente os resultados empresariais.
Estar atento as oportunidades e relatar ao vendedor ou gestor da região para seguirem com a demanda;
Alimentar o Portal de Produtividade da Biomig, planilhas e ou relatórios solicitados com as visitas realizadas diariamente e manter o cadastro de pessoas de contatos (médicos, farmacêuticos, enfermeiros, compradores e outros) além de outros meios solicitados pela empresa;
Continua apos o anúncio
Atividades
Acompanhar cirurgias;
Fazer treinamento de uso do produto, principalmente no início da implantação da tecnologia;
Esclarecer dúvidas dos usuários;
Visitar consultórios médicos;
Visitar os médicos no centro cirúrgico dos hospitais;
Levantar e gerar demanda de uso do produto no pós vendas;
Acompanhar médicos de todas as especialidades possíveis que fazem cirurgia com alto índice de sangramento (cardiovascular, ortopedista, coluna, neurocirurgia, urologia, cirurgião em geral);
Continua apos o anúncio
Requisitos
Experiência com instrumentação cirúrgia ou em bloco cirúrgico
Formação Instrumentação Cirúrgica e/ou Enfermagem.
Disponibilidade para viagens
Ter veículo próprio
Residir em Porto Alegre/RS
Informações
Condições diferentes para CLT ou PJ
Salário: À combinar +Premiação
Vale Alimentação ou refeição R$ 30,00/Dia util (sem desconto parte colaborador)