Assistente de atendimento de serviços de TI CSC - Afirmativa para pessoas com deficiência - Lojas Renner - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

#

RENNER | Corporativo

  • Atualização: 17/04/2025 17:19
  • Data limite para inscrição: 15/06/2025

Informações

Olá, tudo bem?

Estamos com uma oportunidade para o time de Assistente de Atendimento e Serviços TI CSC, para atuar na nossa sede em Porto Alegre.

  • Ensino médio completo, graduação em andamento será um diferencial.
  • Experiência em suporte ao usuário, rede de dados e telefonia (digital/voip).
  • Conhecimento dos processos ITIL.
  • Conhecimentos técnico em hardware (desktops e notebooks e impressoras).
  • Conhecimentos de redes TCP/IP, LAN e WAN.
  • Conhecimento de telefônica celular/equipamentos e SO(Android/IOS).
  • Conhecimento em sistemas de Videoconferência (Teams, ZOOM, WEBEX, Skype);
  • Residir em Porto Alegre e região.
Continua apos o anúncio
  • Prestar um serviço e suporte de excelência em todas as interações com os usuários, solucionando problemas em endpoints mobile e Workstation local ou remotamente;
  • Realizar tarefas e atender os chamados dentro do Acordo de Nível de Serviço (SLA) no sistema de ITSM (ServiceNow);
  • Atualizar e instalar sistemas operacionais e softwares (Windows, MacOS, Android, iOS;
  • Realizar a manutenção de softwares e hardwares;
  • Realizar backups e recuperação de arquivos e dados;
  • Suporte técnico preventivo, corretivo e preditivo a todos equipamentos de TI;
  • Configurar e implantar ramais Voip;
  • Ativação e confecção básica de pontos de rede;
  • Configuração de VPN, ativação de licenças e softwares;
  • Prestar suporte, montagem, desmontagem e acompanhamento em itens de informática de eventos corporativos (lives);
  • Realizar o controle de entrada e saída de qualquer equipamento de TI;
  • Prestar suporte para e através das plataformas de gerenciamento O365, System Center SCCM e Work Space One;
Continua apos o anúncio

Modalidade: Presencial

O que você deseja?

Veja também: