Assistente de Atendimento E-commerce | Núcleo de Atendimento - Lojas Renner - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

#

RENNER | Corporativo

  • Atualização: 28/05/2025 18:39
  • Data limite para inscrição: 26/07/2025

Informações

Estamos com oportunidades disponíveis.

Estamos em busca de profissionais Encantadores de Clientes para atuar na posição de Assistente de Atendimento E-commerce no Núcleo de atendimento das Lojas Renner!

Ensino médio completo;

Boa escrita;

Conhecimento do pacote Office;

Disponibilidade de Horário.

  • Identificar e solucionar as necessidades dos clientes
  • Construir relacionamentos sustentáveis de confiança com cada cliente por meio de interação encantadora e eficiente
  • Fornecer informações corretas e completas usando os métodos/ferramentas adequados
  • Alcançar as metas de atendimento ao cliente
  • Impactar os resultados da companhia identificando oportunidades e atuando de maneira pro ativa durante o atendimento
  • Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas
  • Manter registro das interações com o cliente
  • Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação
  • Ir um passo além para Encantar sempre
Continua apos o anúncio

Escala 6x1

Jornada: 14:30 às 20:50

100% presencial

Localidade: Porto Alegre - RS

O que você deseja?

Veja também: