Assistente de Atendimento (Exclusiva para pessoas com deficiência) - +A Educação - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

#

+A Educação

  • Atualização: 30/01/2025 11:22
  • Data limite para inscrição: 30/03/2025

Informações

A +A Educação é o único ecossistema de educação do país que integra soluções em conteúdo, tecnologia e serviços, com o propósito de expandir os horizontes do conhecimento!

Hoje contamos com mais de 4 mil livros publicados, 1 mil instituições de ensino impactadas, mais de 800 colaboradores e 3,5 milhões de estudantes.

Essa oportunidade é para atuar junto da nossa Diretoria Comercial, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), responsável pelo relacionamento dos alunos das nossas Instituições de Ensino Superior parceiras! Incrível, né?! 😍

Continua apos o anúncio

Se você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e que gosta de desafios, vamos juntos revolucionar a educação do Brasil! Confira a oportunidade e venha fazer parte dessa transformação!

Valorizamos um ecossistema diverso e acolhedor, por isso, essa vaga é exclusiva para pessoas com deficiência!

  • Desejável ensino superior em andamento ou concluído, em administração, marketing ou áreas afins. 
  • Domínio em Pacote Office e uso do computador.
  • Capacidade analítica para interpretar dados e encontrar soluções.
  • Agilidade e organização para gerenciar múltiplas atividades e cumprir prazos.
  • Disponibilidade para trabalho presencial, em Porto Alegre/RS.
  • Possuir experiência em centrais de atendimento;
Continua apos o anúncio

Habilidades comportamentais:

  • Proatividade, autonomia e aprendizado rápido.
  • Boa comunicação, trabalho em equipe e construção de relações interpessoais positivas.
  • Empatia no atendimento, com foco na experiência do cliente.
  • Resiliência e capacidade de adaptação a mudanças e demandas.

O Assistente de Atendimento terá como responsabilidade as rotinas abaixo:

  • Prestar suporte aos estudantes na resolução de problemas e uso das ferramentas.
  • Atendimentos realizados pelos múltiplos canais.
  • Realização de ligações, atendimentos ativos e receptivos.
  • Abertura de chamados e acompanhamentos através das ferramentas de suporte aos alunos
Continua apos o anúncio

Diferenciais:

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente por telefone e WhatsApp.
  • Familiaridade com metas como tempo de atendimento, taxa de reversão e satisfação do cliente.
  • Criatividade para propor soluções práticas e inovadoras.
  • Entusiasmo e motivação para participar de dinâmicas e iniciativas de engajamento.

Nossos benefícios:

 

  • Contamos com Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte;
  • Cuidamos da sua saúde! Assistência médica e assistência odontológica com mensalidade paga 100% pela empresa;
  • Auxílio creche;
  • Academia para todos com Wellhub!
  • Somos comprometidos com o alcance de objetivos e metas: temos um Programa de Participação nos Resultados;
  • Comemore com quem você ama! Um dia de folga no mês do seu aniversário;
  • Somos apaixonados pelo conhecimento! Disponibilizamos auxílio educação para cursos de graduação, línguas e pós graduação. Além de desconto em instituições parceiras! 
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Gestor de Mídia Full Stack - Talentflix

4 horas atrás

  • 31/01/2025
#

Inspetor - SECURITY - Porto Alegre

15 horas atrás

  • 31/01/2025