Informações
OPORTUNIDADE TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Se você é movido pelo propósito de acolher, cuidar, educar, é movido pelo trabalho em time, investe no compartilhamento de aprendizados, fomenta o desenvolvimento pessoal e profissional, e busca agregar valor em uma Instituição referência, nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.
O Assistente de Atendimento Call Center é responsável pela execução dos atendimentos ativos e receptivos aos clientes, através das ferramentas disponíveis, visando a fidelização e retenção, bem como entregar os processos administrativos cumprindo prazos e metas determinadas na área de atuação no Hospital Mãe de Deus, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
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- Ensino Médio completo;
- Desejável graduação em andamento ou completo;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em Pacote Office e Internet.
- Assegurar o atendimento aos clientes, respondendo por informações, com atenção e cordialidade, através da coleta das informações corretas dos clientes e dos devidos lançamentos no sistema;
- Assegurar os agendamentos / transferências ou cancelamentos de exames e consultas, por meio de postura adequada, cordialidade e atenção às necessidades do cliente;
- Garantir o repasse da informação correta das condições de pagamentos aos clientes, através do acompanhamento das tabelas atualizadas, obedecendo as diretrizes comerciais;
- Garantir que as campanhas ativas sejam entregues com excelência a todos os clientes;
- Aprimorar a atualização das regras e rotinas diárias da operação e dos atendimentos, para o melhor desempenho das atividades através das orientações e informações recebidas do gestor e também da participação de treinamentos institucionais;
- Contribuir para que a carteira de cliente esteja com as informações atualizadas, através de atualizações constante dos dados de cadastro dos clientes de maneira correta, obedecendo os critérios estabelecidos no sistema;
- Auxiliar o cliente em relação ao preparo e convênios para a realização de exames laboratoriais, através de informações no sistema de agendamento;
- Garantir o cumprimento das diretrizes estabelecidas pelas NR17 e NR32;
- Participar de todas as ações relacionadas ao cuidado centrado na pessoa como melhoria contínua da qualidade das interações humanas entre colaboradores, pacientes, familiares e corpo clínico, demonstrando interesse, disposição para acolher e empatia.
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Horário da Vaga:
- 14h às 20h c/20min intervalo segunda a sábado.
Nossos benefícios:
- Convênio Médico Unimed (conforme política da instituição);
- Convênio Odontológico Bradesco ou Unimed Odonto (Inclusão após de 30 dias a contar da data de admissão);
- Seguro de Vida Metlife sem custo para o colaborador;
- Refeitório no local;
- Vale transporte;
- Auxílio Creche em creches conveniadas ou reembolso creche nos demais estabelecimentos;
- Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares;
- Total Pass (plataforma com convênios em academias, descontos em serviços de saúde mental e alimentar);
- Day off folga de aniversário (conforme política vigente);
- Desconto em curso de inglês (conforme política da instituição);
- Desconto em curso técnico, graduação e MBA (conforme política da instituição).
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