Assistente de Atendimento PL Call Center - Hospital Mãe de Deus - AESC - Associação Educadora São Carlos - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

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Somos AESC

  • Atualização: 27/01/2025 17:56
  • Data limite para inscrição: 27/03/2025

Informações

OPORTUNIDADE TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Se você é movido pelo propósito de acolher, cuidar, educar, é movido pelo trabalho em time, investe no compartilhamento de aprendizados, fomenta o desenvolvimento pessoal e profissional, e busca agregar valor em uma Instituição referência, nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.

O Assistente de Atendimento Call Center é responsável pela execução dos atendimentos ativos e receptivos aos clientes, através das ferramentas disponíveis, visando a fidelização e retenção, bem como entregar os processos administrativos cumprindo prazos e metas determinadas na área de atuação no Hospital Mãe de Deus, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.

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  • Ensino Médio completo;
  • Desejável graduação em andamento ou completo;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em Pacote Office e Internet.
  • Assegurar o atendimento aos clientes, respondendo por informações, com atenção e cordialidade, através da coleta das informações corretas dos clientes e dos devidos lançamentos no sistema;
  • Assegurar os agendamentos / transferências ou cancelamentos de exames e consultas, por meio de postura adequada, cordialidade e atenção às necessidades do cliente;
  • Garantir o repasse da informação correta das condições de pagamentos aos clientes, através do acompanhamento das tabelas atualizadas, obedecendo as diretrizes comerciais; 
  • Garantir que as campanhas ativas sejam entregues com excelência a todos os clientes;
  • Aprimorar a atualização das regras e rotinas diárias da operação e dos atendimentos, para o melhor desempenho das atividades através das orientações e informações recebidas do gestor e também da participação de treinamentos institucionais; 
  • Contribuir para que a carteira de cliente esteja com as informações atualizadas, através de atualizações constante dos dados de cadastro dos clientes de maneira correta, obedecendo os critérios estabelecidos no sistema; 
  • Auxiliar o cliente em relação ao preparo e convênios para a realização de exames laboratoriais, através de informações no sistema de agendamento;
  • Garantir o cumprimento das diretrizes estabelecidas pelas NR17 e NR32;
  • Participar de todas as ações relacionadas ao cuidado centrado na pessoa como melhoria contínua da qualidade das interações humanas entre colaboradores, pacientes, familiares e corpo clínico, demonstrando interesse, disposição para acolher e empatia.
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Horário da Vaga:

  • 14h às 20h c/20min intervalo segunda a sábado.

Nossos benefícios:

  • Convênio Médico Unimed (conforme política da instituição);
  • Convênio Odontológico Bradesco ou Unimed Odonto (Inclusão após de 30 dias a contar da data de admissão);
  • Seguro de Vida Metlife sem custo para o colaborador;
  • Refeitório no local;
  • Vale transporte;
  • Auxílio Creche em creches conveniadas ou reembolso creche nos demais estabelecimentos;
  • Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares;
  • Total Pass (plataforma com convênios em academias, descontos em serviços de saúde mental e alimentar);
  • Day off folga de aniversário (conforme política vigente);
  • Desconto em curso de inglês (conforme política da instituição);
  • Desconto em curso técnico, graduação e MBA (conforme política da instituição).
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O que você deseja?

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