Assistente de Atendimento - Redes Sociais - Lojas Renner - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

#

RENNER | Corporativo

  • Atualização: 27/02/2025 08:12
  • Data limite para inscrição: 27/04/2025

Informações

Olá, tudo bem?

Estamos com uma oportunidade para atuar como Assistente de Atendimento ao Cliente, na nossa Central de Atendimento ao Cliente Externo e Soluções Digitais.

  • Ensino superior cursando ou concluído nas áreas de comunicação
  • Desejável experiência em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento nos aplicativos de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok...);
  • Boa escrita;
  • Facilidade de comunicação;
  • Conhecimento em microinformática e pacote office;
Continua apos o anúncio
  • Atendimento ao cliente final, através das Redes Sociais das Lojas Renner S.A.
  • Identificar e solucionar as necessidades dos clientes
  • Construir relacionamentos sustentáveis de confiança com cada cliente por meio de interação encantadora e eficiente
  • Fornecer informações corretas e completas usando os métodos/ferramentas adequados
  • Impactar os resultados da companhia identificando oportunidades e atuando de maneira pro ativa durante o atendimento
  • Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas
  • Manter registro das interações com o cliente
  • Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação
  • Ir um passo além para Encantar sempre
Continua apos o anúncio

Carga horária: 220 hrs mensais/ 44 semanais

Horário de trabalho: de segunda a sábado 12h40 às 21h, com plantões aos domingos

Local de trabalho: Porto Alegre - Híbrido

O que você deseja?

Veja também:

#

Motorista carga e descarga - Make Job

14 horas atrás

  • 28/02/2025
#

VENDEDOR EXTERNO - Darnel Embalagens

17 horas atrás

  • 28/02/2025