Assistente de Estoque e Inventários | Porto Alegre - RS - Lojas Renner - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

#

RENNER | Corporativo

  • Atualização: 06/06/2025 14:49
  • Data limite para inscrição: 29/06/2025

Informações

Quer trabalhar em um ambiente onde você encanta e é encantado a todo momento? ❤ Então, se liga nessa oportunidade:

Como Assistente de Estoque e Inventários, é importante que você tenha um pensamento analítico, e goste de trabalhar com pessoas, e tenha habilidade com Excel, pois, a essência da posição é avaliar os resultados dos inventários e dar retorno para os gerentes de loja.

Você fará parte de uma equipe que atua na análise de movimentações de estoques e inventários de Brasil, Uruguai e Argentina, nos segmentos de Lojas Físicas, E-commerce e CD's.

Continua apos o anúncio

Além disso, também manterá diversas interfaces com outras áreas do negócio, tais como: Aliança Omni, TI, Logística e Prevenção de Perdas, as quais contribuem diretamente nas suas entregas.

A nossa área de Gestão de Estoques é responsável por garantir a realização dos inventários e a redução da divergência de estoques, monitorando e reportando os problemas identificados às áreas envolvidas, assegurando que as ações corretivas e preventivas sejam realizadas. Temos o objetivo de atuar de forma proativa junto às áreas da cadeia de abastecimento, monitorando e propondo melhorias nos processos que movimentam estoque, bem como, gerir os processos de inventário físico de produtos, otimizando resultados e minimizando perdas.

Continua apos o anúncio
  • Superior em logística, administração ou áreas similares;
  • Excel intermediário;
  • Pensamento analítico;
  • Boa comunicação.

Desejável:

  • Experiência com inventários de lojas;
  • Conhecimento em análise de divergência de estoques;
  • Disponibilidade para viagens.
  • Realizar análise do resultado dos inventários conforme premissas pré-estabelecidas para aprovação ou reprovação;
  • Fazer análise de movimentação de itens de inventários reprovados para direcionamento de possíveis causas de erros;
  • Atualizar cronograma de inventários e cumprir a fila de atendimento das lojas em inventário;
  • Gerar relatórios para análise de estoques;
  • Visitar lojas para identificar oportunidades de melhoria dos processos;
  • Comunicar o resultado do inventário às lojas.
Continua apos o anúncio

Local de trabalho: Porto Alegre - RS

Modalidade de trabalho: Híbrido (3 dias presencial e 2 dias home office)

Horário de trabalho: segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00.

O que você deseja?

Veja também: