Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de marketing;
Participar do planejamento e execução de campanhas publicitárias;
Realizar pesquisa de mercado e análise de público-alvo.
Produzir materiais promocionais e de comunicação (banners, e-mails marketing, textos para redes sociais);
Auxiliar na redação de textos publicitários e roteiros;
Participar do planejamento e produção de eventos corporativos.
Monitorar e gerenciar redes sociais e outros canais digitais;
Criar conteúdos para plataformas digitais e acompanhar métricas e resultados;
Executar estratégias de SEO e campanhas pagas (Google Ads, Facebook Ads).
Desenvolver materiais de apoio (apresentações, folders, etc.);
Estabelecer comunicação com fornecedores e clientes.
Monitorar o desempenho de campanhas e ações promocionais;
Elaborar relatórios e indicadores para apresentar resultados e sugestões de melhorias.
Realizar cotações e acompanhar produção de materiais gráficos, digitais e físicos.
1 hora atrás
2 horas atrás
3 horas atrás
13 horas atrás
22 horas atrás