Assistente Gestão de Fornecedores - Lojas Renner - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

#

RENNER | Corporativo

  • Atualização: 28/04/2025 19:58
  • Data limite para inscrição: 26/06/2025

Informações

Estamos com uma oportunidade para área de Produto, na Gestão de Fornecedores para atuar no controle de documentação e análise de fornecedores para homologação e avaliação de documentos.

  • Ensino superior completo ou cursando
  • Inglês intermediário
  • Excel intermediário
  • Boa facilidade de comunicação e escrita
  • Saber trabalhar em equipe e ser proativo;
  • Acompanhar o fluxo da jornada de novos fornecedores nacionais e internacionais, junto ao cliente interno/externo, apoiando desde as etapas de cadastro, acessos a sistemas até a primeira entrega;
  • Acompanhar a permanência dos fornecedores na cadeia, bem como a execução de distrato dos inativos;
  • Monitorar demandas e necessidades do time de produto e fornecedores, buscando soluções por meio de interação com outras áreas ou fornecedores;
  • Apoiar na elaboração e no envio de comunicados a fornecedores;
  • Apoiar na gestão e execução de eventos com a cadeia de fornecedores e produto;
  • Atender e solucionar dúvidas de fornecedores e de times internos;
  • Dar suporte a demandas do time de Gestão de Fornecedores.
Continua apos o anúncio
  • Experiência em gestão de fornecedores
  • Conhecimento em homologação
  • Conhecimento ferramenta de Kambam
  • Senso de organização de atividades
  • Conhecimento em acompanhamento de processos

O que você deseja?

Veja também: