Assistente Gestão de Fornecedores - Lojas Renner - Porto Alegre
Responsável pela vaga:
RENNER | Corporativo
Atualização: 28/04/2025 19:58
Data limite para inscrição: 26/06/2025
Informações
Estamos com uma oportunidade para área de Produto, na Gestão de Fornecedores para atuar no controle de documentação e análise de fornecedores para homologação e avaliação de documentos.
Ensino superior completo ou cursando
Inglês intermediário
Excel intermediário
Boa facilidade de comunicação e escrita
Saber trabalhar em equipe e ser proativo;
Acompanhar o fluxo da jornada de novos fornecedores nacionais e internacionais, junto ao cliente interno/externo, apoiando desde as etapas de cadastro, acessos a sistemas até a primeira entrega;
Acompanhar a permanência dos fornecedores na cadeia, bem como a execução de distrato dos inativos;
Monitorar demandas e necessidades do time de produto e fornecedores, buscando soluções por meio de interação com outras áreas ou fornecedores;
Apoiar na elaboração e no envio de comunicados a fornecedores;
Apoiar na gestão e execução de eventos com a cadeia de fornecedores e produto;
Atender e solucionar dúvidas de fornecedores e de times internos;
Dar suporte a demandas do time de Gestão de Fornecedores.