ASSISTENTE - GESTÃO FORNECEDORES - Lojas Renner - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

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RENNER | Corporativo

  • Atualização: 25/04/2025 13:56
  • Data limite para inscrição: 23/06/2025

Informações

Olá, tudo bem?

Estamos com oportunidade para assistente de compras na área de Gestão de Fornecedores Administrativos, cujos principais desafios são negociação estratégica de compras, gestão de fornecedores e relacionamento comercial com a área cliente interna.

  • Experiência em Compras e habilidades de negociação;
  • Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, organização e boa comunicação;
  • Superior concluído ou em andamento, preferencialmente nas áreas de administração, economia, engenharia de produção e comércio exterior.
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Desejável:

  • Inglês e espanhol intermediário;
  • Excel intermediário.
  • Apoiar o time de compradores em tarefas administrativas
  • Apoiar na pesquisa e seleção de fornecedores;
  • Realizar cotações e negociações de preços;
  • Colaborar com outros departamentos para atender às necessidades de compras;
  • Atualizar e manter registros precisos de todas as transações de compras;
  • Relacionamento comercial com a área cliente interna;
  • Contratos e indicadores.
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Local de trabalho: Porto Alegre - RS 

Modalidade de trabalho: Híbrido (3x na semana no escritório)

O que você deseja?

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