CAS | Analista de Operações de Produtos - Foco em Captação e Atendimento - Sicredi - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

#

Sicredi

  • Atualização: 14/04/2025 10:54
  • Data limite para inscrição: 04/05/2025

Informações

Aqui no Sicredi, acreditamos que a cooperação é a chave da inovação. Valorizamos o pensamento fora da caixa, novas ideias e estamos sempre abertos a aprender e mudar rápido. 

Se você é uma pessoa engajada, comunicativa e tem facilidade em trabalhar e se relacionar com pessoas, essa vaga pode ser para você!

Buscamos pessoas comprometidas em oferecer o melhor atendimento do mundo e a melhor experiência, resolvendo problemas de forma eficiente e construindo relacionamentos positivos com nossos associados. 

Continua apos o anúncio

Vem com a gente!

Para mergulhar de cabeça nessa oportunidade e fazer um golaço, você precisa se identificar com atributos que são inegociáveis no nosso Atendimento:

  • Paixão por atender e resolver problemas
  • Relações de Confiança
  • Cultura de Dados
  • Autodesenvolvimento
  • Diversidade e Inclusão 
  • Cultura do Cooperativismo
  • Protagonismo 

Valorizamos a autonomia e a cooperação. Queremos pessoas proativas e criativas, que estejam em busca de soluções inovadoras para os desafios diários. 

Continua apos o anúncio

Encantar nossos associados é uma das nossas prioridades, e você terá a chance de assumir o papel de protagonista, contribuindo para o sucesso do time e da organização.

Você será a voz dos nossos associados no Sicredi. Por isso, a responsabilidade é uma característica essencial para esse cargo. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência possível e contamos com você nesse processo.

Continua apos o anúncio

Além de resolver problemas, você atuará de forma consultiva e personalizada, buscando fidelizar o associado através da oferta de produtos e incentivando a educação financeira.

  • Realizar atendimentos ativos com os clientes em diferentes canais de comunicação como telefone, chat e e-mail. Seu objetivo é solucionar as dificuldades e responder às solicitações dos usuários de forma eficiente, empática, cordial e acolhedora.
  • Analisar os contatos e propõe ações de melhoria: realiza análises, identificando padrões e tendências. Com base nas análises, propõe ações e melhorias que aprimoram a experiência dos associados, reduzem o volume de chamados e aumentam a eficiência do atendimento.
  • Elabora materiais de treinamento e capacita novos colaboradores, quando necessário. Compartilha seu conhecimento e experiência prática para garantir que todos os membros do time estejam preparados para atender os associados adequadamente.
Continua apos o anúncio

No Centro Administrativo Sicredi (CAS) para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias em teletrabalho. Nas posições da área Tech adotamos o formato de teletrabalho.

____________________________________________________

No Sicredi você vai ter:

Continua apos o anúncio

14º e 15º salários fixos;

Participações nos Resultados (conforme a senioridade);

Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação,

Programas de bem-estar com Wellhub (antiga Gympass), Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupo de corrida e academia local;

Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;

Licença maternidade e paternidade estendida;

Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;

Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;

Seguro de vida,

Previdência Privada até 6% do salário;

Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;

Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;

Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).

O que você deseja?

Veja também:

#

Porteiro Porto Alegre - G4S

15 horas atrás

  • 16/04/2025