CAS | Coordenador de Customer Experience (CX) - Foco em PF, Contas e Marketplace - Sicredi - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

#

Sicredi

  • Atualização: 28/03/2025 16:06
  • Data limite para inscrição: 09/05/2025

Informações

Você se identifica com uma empresa que trabalha por um propósito?

Prazer, nós somos o Sicredi! Instituição financeira Cooperativa que tem como objetivo ser reconhecida pela excelência em relacionamento e soluções que beneficiam nossos associados e a sociedade.

Aqui você poderá transformar a experiência dos nossos usuários a partir da cultura do encantamento e da resolutividade, onde antecipar e ter paixão por atender e resolver problemas é o que nos move, para que possamos sermos o melhor atendimento do mundo!

Continua apos o anúncio

Somos movidos pelo interesse genuíno nas pessoas.

Queremos verdadeiramente entender as diferentes realidades e desafios das pessoas para oferecer a solução ideal – dos colaboradores aos associados, dos associados à comunidade.

Procuramos pessoas que tenham uma visão estratégica, gostem de desafios, sejam inquietas e tenham motivação para fazer diferente. Toda diversidade é bem-vinda!

Se você se identificou, aqui é o seu lugar!

Continua apos o anúncio
  • Pós-graduação concluída; 
  • Ter visão estratégica e tomar decisões baseadas em dados;
  • Desejável conhecimento em Metodologias ágeis;
  • Solida vivência em atendimento;
  • Experiência em gestão de pessoas;
  • Ter vivência ou conhecimento em I. A, automações e cognição será um diferencial.

 

Além disso, você precisa possuir as seguintes habilidades:

  • Trabalhar em equipe e em um ambiente colaborativo e diverso;
  • Motivar e influenciar pessoas pelo exemplo;
  • Desenvolver pessoas;
  • Ouvir e envolver-se em discussões, propondo ideias e soluções;
  • Gostar de desafios e buscar desenvolvimento contínuo;
Continua apos o anúncio
  • Coordenar e liderar times multidisciplinares,
  • Ser responsável por contribuir no desenvolvimento dos colaboradores, incentivando o protagonismo nas suas carreiras,
  • Buscar geração de negócios e soluções financeiras, a partir da conexão com a estratégia da instituição,
  • Acompanhar tendências e melhores práticas de mercado para a evolução dos nossos OKR’s,
  • Atuar com indicadores e métricas, transformando-os em informações úteis para a tomada de decisões, mantendo a saúde da operação
Continua apos o anúncio

No Centro Administrativo Sicredi (CAS) para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias em teletrabalho. Nas posições da área Tech adotamos o formato de teletrabalho.

____________________________________________________

No Sicredi você vai ter:

Continua apos o anúncio

14º e 15º salários fixos;

Participações nos Resultados (conforme a senioridade);

Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação,

Programas de bem-estar com Wellhub (antiga Gympass), Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupo de corrida e academia local;

Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;

Licença maternidade e paternidade estendida;

Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;

Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;

Seguro de vida,

Previdência Privada até 6% do salário;

Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;

Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;

Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).

O que você deseja?

Veja também: