
Se você é uma pessoa que pensa "o seu problema é meu problema e eu vou te ajudar agora!", se motiva impactando positivamente e fazendo a diferença na vida das pessoas, quer contribuir na construção de um mundo colaborativo... então você está no lugar certo!
Tem uma oportunidade incrível te esperando no nosso Time de Atendimento.
Aqui no Sicredi, acreditamos que a cooperação é a chave da inovação. Valorizamos o pensamento fora da caixa, novas ideias e estamos sempre abertos a aprender e mudar rápido.
Continua apos o anúncioSe você é uma pessoa engajada, comunicativa e tem facilidade em trabalhar e se relacionar com pessoas, essa vaga pode ser para você!
Buscamos pessoas comprometidas em oferecer o melhor atendimento do mundo e a melhor experiência, resolvendo problemas de forma eficiente e construindo relacionamentos positivos com nossos associados.
Vem com a gente!
Para mergulhar de cabeça nessa oportunidade e fazer um golaço, você precisa se identificar com atributos que são inegociáveis no nosso Atendimento:
Continua apos o anúncioEsperamos que você possua habilidades excelentes de comunicação verbal e escrita, bem como conhecimento do Pacote Office. Valorizamos a formação em diversas áreas de graduação.
Além disso, é importante ter pelo menos um ano de experiência na área de atendimento, demonstrando habilidades nesse campo. Se você também possui um perfil consultivo em produtos e serviços financeiros, capacidade de estabelecer relacionamentos interpessoais de qualidade e interesse ou familiaridade com inteligência artificial, será altamente valorizado.
Continua apos o anúncioNosso objetivo é que você atenda e encante nossos associados, demonstrando empatia, acolhimento, escuta ativa e proatividade, buscando soluções eficientes para suas necessidades.
Valorizamos muito o comprometimento com a qualidade do atendimento e o desejo de proporcionar uma experiência memorável aos nossos associados.
Se você se enquadra nesses requisitos e está em busca de uma oportunidade desafiadora em um ambiente dinâmico e inovador, estamos ansiosos para receber seu currículo! Junte-se a nós e faça parte de um time comprometido em proporcionar o melhor atendimento do mundo aos nossos associados!
Continua apos o anúncioValorizamos a autonomia e a cooperação. Queremos pessoas proativas e criativas, que estejam em busca de soluções inovadoras para os desafios diários.
Encantar nossos associados é uma das nossas prioridades, e você terá a chance de assumir o papel de protagonista nas decisões, contribuindo para o sucesso do time e da organização.
Como Customer Experience (CX), você será a voz dos nossos associados no Sicredi. Por isso, a responsabilidade é uma característica essencial para esse cargo. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência possível e contamos com você nesse processo.
Continua apos o anúncioAlém de resolver problemas, você atuará de forma consultiva e personalizada, buscando fidelizar o associado através da oferta de produtos e serviços adequados às suas necessidades e incentivando a educação financeira.
Vamos conhecer a rotina da pessoa Analista de Customer Experience (CX)?
No Centro Administrativo Sicredi (CAS) para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 3 dias em teletrabalho. Nas posições
____________________________________________________
No Sicredi você vai ter:
14º e 15º salários fixos;
Participações nos Resultados (conforme a senioridade);
Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação,
Programas de bem-estar com Wellhub (antiga Gympass), Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupo de corrida e academia local;
Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;
Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;
Seguro de vida,
Previdência Privada até 6% do salário;
Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;
Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;
Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).
20 horas atrás
22 horas atrás
23 horas atrás
23 horas atrás
1 dia atrás