CAS | Customer Experience (CX) JR – Foco em tratamento de reclamações (Vaga preferencialmente para Pessoa com Deficiência) - Sicredi - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

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Sicredi

  • Atualização: 06/05/2025 17:44
  • Data limite para inscrição: 22/06/2025

Informações

Você é do tipo, seu problema é meu problema e eu vou te ajudar?

Gosta de impactar positivamente e fazer a diferença na vida das pessoas?

Quer contribuir na construção de um mundo mais colaborativo?

Estamos buscando uma pessoa que tenha expertise em resolução de casos, que escute o usuário e perceba suas necessidades com foco na satisfação e solução efetiva.

Então vem fazer parte do nosso time de Atendimento e nos ajudar a garantir a melhor experiência para nossos associados.

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Acreditamos que a cooperação é a chave da inovação. Pensamos fora da caixa, por isso, aqui no Sicredi é importante aprender e mudar rápido.

#vamosjuntos? #tercomquemcontar

  • Estar cursando ou ter cursado Administração, Comunicação, Direito ou áreas afins;
  • Pós-graduação completa ou em andamento (diferencial);
  • Certificação em Ouvidoria (diferencial);
  • Conhecimento de demandas BACEN e Procon (diferencial);
  • Pacote Office intermediário, principalmente Excel;
  • Amar resolver problemas e trabalhar em equipe em um ambiente colaborativo e diverso;
  • Ser dinâmico, inovador, inquieto e comunicativo;
  • Aceitar desafios e buscar desenvolvimento contínuo;
  • Ouvir e envolver-se em discussões, propondo ideias e soluções;
  • Ter autonomia com responsabilidade e comprometimento;
  • Ter inteligência emocional e senso de urgência;
  • Possuir versatilidade e adaptabilidade, no que diz respeito à mudanças rápidas e diferentes públicos;
  • Construir relacionamentos e networking;
  • Atuar de forma transparente e acolhedora, sendo empático e com foco no usuário.
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O que faz um CX de Tratamento de Reclamações:

· É a voz do USUÁRIO e o guardião da boa experiência, utilizando de técnicas de atendimento, visando solucionar os problemas de forma criativa que impulsionem a fidelidade, melhorem a retenção e a percepção do USUÁRIO quanto aos serviços prestados;

· Identifica e soluciona problemas diversos, trazendo melhorias a partir da voz e necessidade dos usuários;

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· Atende, resolve e acompanha as reclamações dos usuários, registradas pelos diversos canais;

· Busca soluções e analisa os casos recepcionados pelos canais, realiza estudos analíticos, conforme histórico de reclamações;

· Desenvolve um entendimento completo das necessidades dos usuários;

· Acompanha diariamente com as áreas internas o andamento das solicitações, chamados e demais demandas do usuário, a fim de garantir a resolução dentro do SLA estabelecido e posicionando o usuário ao longo de todo o processo;

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· Gerenciar/Intermediar a comunicação entre os usuários, times internos e cooperativas.

Aqui gostamos de atuar com autonomia, buscamos pessoas que sejam propositivas e criativas no seu dia a dia, solucionando problemas e assumindo protagonismo nas decisões. Tudo isso com bastante responsabilidade, afinal você será a voz das pessoas usuárias dentro do Sicredi.

No Centro Administrativo Sicredi (CAS) para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias em teletrabalho. Nas posições da área Tech adotamos o formato de teletrabalho.

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No Sicredi você vai ter:

14º e 15º salários fixos;

Participações nos Resultados (conforme a senioridade);

Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação,

Programas de bem-estar com Wellhub (antiga Gympass), Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupo de corrida e academia local;

Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;

Licença maternidade e paternidade estendida;

Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;

Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;

Seguro de vida,

Previdência Privada até 6% do salário;

Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;

Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;

Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).

O que você deseja?

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