Informações

- Análise de Dados: Interpreta dados de forma independente, utilizando ferramentas intermediárias. Consegue identificar tendências e padrões, e faz recomendações baseadas nos dados.
- Ferramentas de Pesquisa: Proficiência em ferramentas de pesquisa e análise, Capaz de configurar e conduzir pesquisas de forma independente.
- Comunicação: Habilidades intermediárias de comunicação, capaz de apresentar resultados e recomendações de forma clara e eficaz para diferentes públicos.
- Empatia e Orientação ao Cliente: Boa capacidade de antecipar e entender as necessidades dos clientes, propondo soluções proativas. Contribui para a melhoria contínua da experiência do cliente.
- Gestão de Projetos: Gerencia projetos de média complexidade de forma independente, coordenando equipes e recursos para atingir os objetivos.
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Curso Superior Concluído
Formação nas áreas:
- Administração de Empresas
- Marketing
- Estatística
- Análise de Dados
- Engenharia
- Economia
- Realizar análise de dados e diagnósticos sobre a experiência do cliente com base nos insumos gerados pela pesquisa, correlacionar esses dados com os objetivos da empresa e identificar dores e necessidades não atendidas;
- Elaborar apresentações e sintetizar de forma estruturada os diagnósticos de causas-raiz e propostas de melhoria.
- Interpretar dados e métricas para identificar pontos de dor, oportunidades de melhoria e tendências de comportamento do usuário.
- Monitorar continuamente o desempenho das métricas de experiência do cliente e fornecer relatórios e análises regulares para as partes interessadas relevantes. Realizar análise de dados e diagnósticos sobre a experiência do cliente - identificar dores e necessidades não atendidas.
- Propor e conduzir Testes A/B para definição de métricas mais adequadas, bem como avaliar os resultados de ações de melhoria.
- Elaborar apresentações e sintetizar de forma estruturada os diagnósticos de causa-raiz e propostas de melhoria.
- Contribuir para a evolução das práticas de medição de experiência do cliente e propor novas métricas e metodologias conforme necessário.
- Apoiar na tradução das dores mapeadas no NPS e acompanhar indicadores.
- Colaborar com equipes de design no desenvolvimento e/ou revisão de jornadas de clientes para aquisição de produtos e/ou serviços por meio de nossos canais digitais.
- Determinar as métricas de experiência mais apropriadas para cada momento da jornada mapeada – de cada produto e/ou serviço.
- 'Conduzir os ciclos de feedback, levar os insights para os fóruns com gestores e áreas de negócio nas Cooperativas, contribuir para a construção de ações de melhoria.
- Desenvolver e realizar as estratégias de gestão da mudança do tema.
- Dar suporte à gestão na condução das cerimônias do time e organização das tarefas.
- Apoiar no tratamento das demandas das Cooperativas sobre o tema.
- Facilitar treinamentos e workshops do tema NPS com diversos times de gestão e negócios.
- Atuar/apoiar na construção de insights dos dados de experiência e preparar relatórios executivos da pesquisa e do projeto para os stakeholders da organização.
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No Centro Administrativo Sicredi (CAS) para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias em teletrabalho. Nas posições da área Tech adotamos o formato de teletrabalho.
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No Sicredi você vai ter:
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14º e 15º salários fixos;
Participações nos Resultados (conforme a senioridade);
Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação,
Programas de bem-estar com Wellhub (antiga Gympass), Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupo de corrida e academia local;
Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;
Licença maternidade e paternidade estendida;
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Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;
Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;
Seguro de vida,
Previdência Privada até 6% do salário;
Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;
Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;
Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).