COORDENADOR REGIONAL - SUL - PRATICA - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

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PRÁTICA

  • Atualização: 25/07/2025 13:12
  • Data limite para inscrição: 08/09/2025

Informações

Coordenar e executar o planejamento regional da empresa e zelar para que ele seja cumprido, assim como coordenar regionalmente a ação dos concessionários, representantes e revendedores, com o objetivo de atingir os resultados do planejamento anual..

Superior completo em administração, marketing, tecnologia de alimentos, gastronomia, tecnologia de panificação e áreas afins

·       Coordenar ações para o cumprimento das metas de vendas e liberações de pedidos, utilizando técnicas de marketing, propaganda, promoções e abordagens estratégicas de mercado, quando necessário, respeitando a particularidade de cada caso, visando atingir as metas estipuladas.

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·       Coordenar e apoiar a participação em feiras e eventos, juntamente com a área de Marketing, considerando variáveis como público-alvo, alcance do evento, instalações disponíveis e outros, visando desenvolver novos negócios. 

·       Coordenar a análise de viabilidade de participação da empresa em eventos esporádicos, levando em consideração aspectos promocionais e de negócios, visando apresentar e fixar as marcas da empresa.

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·       Coordenar a elaboração dos planos gerais de vendas e prestar informações para elaboração mensal do S&OP.

·       Observar as diferentes formas de abordagem do mercado alvo, em função da sazonalidade, garantindo a melhor abordagem para o fechamento de novos negócios.

·       Prestar atendimento e suporte aos Clientes, representantes, Concessionários, Revendedores e consultores, procurando atendê-los dentro das possibilidades de ação, considerando cada caso.

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·       Dar suporte interno ao administrativo da área comercial, por meio de análises e de pedidos, conforme necessidade, garantindo que as vendas sejam realizadas dentro dos padrões esperados.

·       Identificar e analisar a inserção de novos parceiros, representantes, revendedores e formadores de opinião, considerando condições financeiras, credibilidade no mercado, tempo de atividade da empresa e conhecimento de mercado, visando desenvolver parceiras dentro dos padrões de qualidade da empresa.

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·       Acompanhar regionalmente as ações da concorrência, visando se antecipar as necessidades do mercado e apoiar o planejamento estratégico.

·       Coordenar ações junto as áreas de suporte ao cliente (Suporte Técnico, Logística e Canal Chef).

·       Coordenar o acompanhamento do nível de satisfação dos clientes, administrando e oferecendo soluções para problemas e/ou dificuldades dos clientes, buscando sua fidelização.

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·       Coordenar, identificar e monitorar mudanças de mercado que possam influenciar mudanças em linhas de produtos ou ações de prospecção, para manter os serviços a produtos em constante atualização.

·       Interagir com as áreas de desenvolvimento e produção na definição de novos produtos e modificações em produtos existentes, visando a melhorar a produtividade e qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes.

Coordenar e manter contato com outras empresas do ramo, visando a definição de estratégias comerciais que permitam a consecução de objetivos comuns.

·       Coordenar o treinamento da equipe comercial de representantes, revendedores e concessionários, a fim de garantir que tenham conhecimento adequado dos equipamentos e suas aplicações, de forma a capacitá-los como os melhores profissionais do mercado: Coordenar e organizar reuniões periódicas e convenções, com a participação de toda a força de vendas da empresa, para análise e avaliação dos resultados atingidos, correção de cursos de ação e identificação de novas oportunidades de vendas.

·       Coordenar o acompanhamento do bom andamento da empresa junto aos outros departamentos, visando o fortalecimento da marca através da boa prestação de serviços em termos gerais.

·       Coordenar, desenvolver e manter, em conjunto com todas as demais áreas da empresa, meios de comunicação e interação que propiciem a rápida e eficaz solução de problemas, tendo a evolução do negócio sempre como principal objetivo.

·       Coordenar e acompanhar as atividades dos representantes autônomos e revendedores, a fim de garantir o sucesso e expansão das vendas, verificando as principais oportunidades e orçamentos.

·       Coordenar os representantes na prospecção do mercado da linha industrial e acompanhamento de suas respectivas propostas.

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Conferente - JSL - Porto Alegre

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