Head de CS - IDEZ ADMINISTRACAO DE MEIOS DE PAGAMENTO DIGITAL LTDA - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

#

IDEZ ADMINISTRACAO DE MEIOS DE PAGAMENTO DIGITAL LTDA

  • Atualização: 30/01/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Olá, somos a Idez! 

Somos uma poderosa suite de soluções financeiras para empresas usarem e plugarem na operação. Oferecemos uma plataforma bancária completa com a marca do cliente e na qual ele consegue ter amplo controle das operações financeiras! Ou, se o cliente preferir, também dispomos de uma sofisticada API para integrar a plataforma ou sistema dele, fazendo com que todo o mecanismo funcione de forma fluída para o usuário final.

Continua apos o anúncio

Se você é uma pessoa inovadora que adora desafios, temos uma vaga para você!

 

Como seria sua rotina com a gente?

Você será responsável por liderar e desenvolver a área de CS, garantindo que nossos clientes tenham uma experiência excelente  e alcancem sucesso com nossa solução. Essas são as principais atividades: 

  • Liderar e desenvolver o time de Customer Success, garantindo alto desempenho e engajamento;

    Continua apos o anúncio
  • Gerenciar métricas, metas e OKRs da área, garantindo evolução contínua dos resultados;

  • Fomentar o rapport com os parceiros em jornadas de ongoing, fortalecendo o relacionamento e impulsionando o sucesso do cliente;

  • Intervir proativamente em situações de crise e atuar na resolução de problemas entre cliente, produto e providers;

  • Administrar a relação com providers, buscando agilidade, melhorias no produto e novas parcerias estratégicas;

    Continua apos o anúncio
  • Intermediar a homologação de novas operações e produtos, garantindo qualidade e aderência às necessidades do mercado;

  • Identificar oportunidades para aprimorar a experiência do cliente e aumentar a retenção;

  • Conduzir a imersão e onboarding de novos talentos, transmitindo cultura e conhecimento sobre o produto;

  • Implementar estratégias para elevar os níveis de NPS, satisfação e engajamento dos clientes.

    Continua apos o anúncio

 

Requisitos:

  • Residir em Porto Alegre/RS ou região;

  • Experiência consolidada em Customer Success, com histórico de liderança e gestão de equipes;

  • Forte capacidade analítica para acompanhar KPIs, métricas e OKRs e direcionar melhorias estratégicas;

  • Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal para interagir com clientes, parceiros e equipes internas;

  • Perfil estratégico e hands-on, capaz de atuar tanto na visão macro do negócio quanto em desafios operacionais do dia a dia;

    Continua apos o anúncio
  • Experiência na gestão de fornecedores e parceiros (providers), garantindo eficiência na operação e inovação contínua;

  • Conhecimento em metodologias e métricas de CS;

  • Experiência em empresas de tecnologia, SaaS ou modelos de negócios B2B será um diferencial.

 

Benefícios

  • Gympass (Wellhub) 

  • Telemedicina (clínica médica) 

  • Férias & Co. 

  • Idez Care 

  • Clube Certo

  • Presente de tempo de casa

  • Day off de aniversário + mimo

  • Plano de carreira

  • Universidade corporativa 

 

Essa oportunidade faz sentido para você? Candidate-se para fazer parte do time Idez!

O que você deseja?

Veja também: