Supervisor de Atendimento - empergosemfoco - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

#

Empregos em Foco

  • Atualização: 17/04/2025 14:55
  • Data limite para inscrição: 15/06/2025

Informações

Responsável por supervisionar as atividades da equipe de atendimento, garantindo a qualidade no atendimento baseado nas melhores práticas de mercado, atingindo os indicadores traçados pela instituição, bem como a satisfação dos clientes, com forte foco no atingimento de resultados e liderança de equipe de alta performance.

  • Superior completo ou em andamento Curso de Administração e/ou áreas afins.
  • Desejável pós-graduação.
  • Amplo conhecimento em gestão em atendimento, gestão de pessoas e processos.
Continua apos o anúncio

Supervisionar, orientar e motivar a equipe;

Acompanhar indicadores de desempenho;

Realizar feedbacks, aplicar treinamentos e reciclagens para desenvolvimento contínuo da equipe;

Garantir o cumprimento dos scripts, padrões de qualidade e procedimentos operacionais;

Atuar na resolução de conflitos e tratativas de reclamações mais complexas;

Elaborar e apresentar relatórios gerenciais e de performance;

Continua apos o anúncio

Trabalhar em conjunto com outras áreas para melhorias nos processos e experiência do cliente;

Controlar escalas, faltas, atrasos e produtividade da equipe.

 

Horário: Segunda a sexta-feira das 08h às 18h.

O que você deseja?

Veja também:

#

ENFERMEIRO - SPDM/PAIS - Porto Alegre

2 dias atrás

  • 17/04/2025