Supervisor de Hospitalidade - Venha ser Santa Casa - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

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Santa Casa de Porto Alegre

  • Atualização: 04/04/2025 16:45
  • Data limite para inscrição: 02/07/2025

Informações

Buscamos profissionais engajados que queiram fazer a diferença a partir do acolhimento, cuidado e excelência. Faça parte de um dos mais modernos complexos hospitalares do país, sendo referência brasileira pela qualidade e segurança de sua medicina e pelo humanismo de seus profissionais, contando com processos e equipamentos inovadores.



O Supervisor de Hospitalidade é responsável por supervisionar, planejar e responder por todos os processos do Serviço de higienização, respeitando as normas internas, órgãos da área da saúde e Agência Nacional de Vigilância Sanitária, atendendo os padrões institucionais no que se refere a satisfação de pessoas (cliente externo e colaboradores).  

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  • Ensino Superior completo em Hotelaria, Administração ou áreas afins.
  • Necessário experiência com gestão de equipes.
  • Experiência em hospital será um diferencial.
  • Definir estratégias específicas de Higienização para todas as unidades do Complexo Hospitalar Santa Casa, administrando as atividades e estabelecendo as diretrizes de trabalho;
  • Garantir a referência em termos de ações de higienização, através do acompanhamento de pesquisas de satisfação, implementando e acompanhando os planos de ação correspondentes;
  • Supervisionar os Recursos Humanos, através do adequado dimensionamento de pessoal;
  • Identificar e promover programas de capacitação;
  • Interagir com as áreas internas com o objetivo de identificar e programar ações com foco no direcionamento estratégico de sua unidade e da instituição;
  • Planejar e acompanhar os recursos financeiros da área, garantindo a execução das atividades previstas na programação orçamentária;
  • Administrar consumos de materiais de manutenção e expediente;
  • Acompanhar a análise crítica mensal sobre o desempenho dos serviços de higienização, estabelecendo e acompanhando os planos de melhoria;
  • Gerenciar os indicadores estabelecidos, através da orientação, capacitação e desenvolvimento de sua força de trabalho;
  • Assegurar o atendimento às normas e procedimentos das unidades que compõem a UGB, definindo instruções de serviços e implementando estratégias de atendimento as expectativas dos clientes;
  • Assegurar a segurança dos colaboradores no desenvolvimento das tarefas;
  • Supervisionar todas as atividades da equipe, a fim de estabelecer padrão de trabalho em todas as unidades hospitalares.
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Fique por dentro dos nossos benefícios:

•                   Restaurante no local;

•                   Vale-Transporte;

•                   Convênio médico e odontológico;

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•                   Convênio creche;

•                   Convênio farmácia;

•                   Convênio TotalPass;

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•                   Parceria na área da educação;

•                   Associação dos Funcionários (AFUSC);

•                   Ações de promoção da qualidade de vida no trabalho.

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O que você deseja?

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