Informações
Buscamos profissionais engajados que queiram fazer a diferença a partir do acolhimento, cuidado e excelência. Faça parte de um dos mais modernos complexos hospitalares do país, sendo referência brasileira pela qualidade e segurança de sua medicina e pelo humanismo de seus profissionais, contando com processos e equipamentos inovadores.
O Supervisor de Hospitalidade é responsável por supervisionar, planejar e responder por todos os processos do Serviço de higienização, respeitando as normas internas, órgãos da área da saúde e Agência Nacional de Vigilância Sanitária, atendendo os padrões institucionais no que se refere a satisfação de pessoas (cliente externo e colaboradores).
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- Ensino Superior completo em Hotelaria, Administração ou áreas afins.
- Necessário experiência com gestão de equipes.
- Experiência em hospital será um diferencial.
- Definir estratégias específicas de Higienização para todas as unidades do Complexo Hospitalar Santa Casa, administrando as atividades e estabelecendo as diretrizes de trabalho;
- Garantir a referência em termos de ações de higienização, através do acompanhamento de pesquisas de satisfação, implementando e acompanhando os planos de ação correspondentes;
- Supervisionar os Recursos Humanos, através do adequado dimensionamento de pessoal;
- Identificar e promover programas de capacitação;
- Interagir com as áreas internas com o objetivo de identificar e programar ações com foco no direcionamento estratégico de sua unidade e da instituição;
- Planejar e acompanhar os recursos financeiros da área, garantindo a execução das atividades previstas na programação orçamentária;
- Administrar consumos de materiais de manutenção e expediente;
- Acompanhar a análise crítica mensal sobre o desempenho dos serviços de higienização, estabelecendo e acompanhando os planos de melhoria;
- Gerenciar os indicadores estabelecidos, através da orientação, capacitação e desenvolvimento de sua força de trabalho;
- Assegurar o atendimento às normas e procedimentos das unidades que compõem a UGB, definindo instruções de serviços e implementando estratégias de atendimento as expectativas dos clientes;
- Assegurar a segurança dos colaboradores no desenvolvimento das tarefas;
- Supervisionar todas as atividades da equipe, a fim de estabelecer padrão de trabalho em todas as unidades hospitalares.
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Fique por dentro dos nossos benefícios:
• Restaurante no local;
• Vale-Transporte;
• Convênio médico e odontológico;
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• Convênio creche;
• Convênio farmácia;
• Convênio TotalPass;
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• Parceria na área da educação;
• Associação dos Funcionários (AFUSC);
• Ações de promoção da qualidade de vida no trabalho.
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