ASSISTENTE DE QUALIDADE - MUNDAÍ - Grupo Sorriso - Porto Seguro
Responsável pela vaga:
Grupo Sorriso
Atualização: 14/08/2025 00:00
Data limite para inscrição: Não especificada
Informações
Organizar e controlar a documentação pertinente a qualidade, quanto a elaboração, revisão e distribuição de novos procedimentos, formulários e registros em todos os níveis da empresa, atender colaboradores internos e orientá-los para realização de padrões e processos de qualidade, controlar os relatórios de não-conformidades, auxiliando os demais setores na investigação das causas, cobrando no prazo estipulado as ações por eles propostas, participar ativamente das reuniões quinzenais e trimestrais de indicadores relatando em ATA todas as ações que surgirem, realizar em períodos programados auditorias internas do sistema de gestão da qualidade, evidenciando por meio de relatório os apontamentos de melhorias identificados, realizar integração de novos funcionários abordando assuntos pertinentes a Política da qualidade e objetivos do sistema de gestão da qualidade, preparar e apresentar palestra de reciclagem anual para os colaboradores da operação abordando os assuntos quanto, Política da qualidade, satisfação e atendimento ao cliente, acompanhar auditorias externas dos sistema de gestão da qualidade, fazer levantamento dos fatos pertinentes a reunião de análise crítica da qualidade, auxiliar no planejamento e execução da pesquisa de satisfação de clientes e preencher e acompanhar os indicadores de desempenho do setor.