Gerente do Espaço do(a) Revendedor(a) | Porto Seguro/BA - MARIA SELMA SOUZA ALVES & CIA LTDA - Porto Seguro

Responsável pela vaga:

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MARIA SELMA SOUZA ALVES & CIA LTDA

  • Atualização: 14/10/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

O Grupo Maria Selma é franqueado do O Boticário há 40 anos e como ele, vem expandindo a sua atuação e expertise nos negócios.  Atuamos em todo o Extremo Sul da Bahia e no Norte do Espírito Santo, com protagonismo e inquietude, buscando sempre proporcionar a melhor experiência para nossos clientes! Se você gosta de desafios e almeja ser o protagonista da sua carreira, esse é o ambiente ideal para você!
MISSÃO
Assegurar a excelência operacional do Espaço do Revendedor visando o alcance dos objetivos estabelecidos, subsidiando a administração do Grupo Maria Selma com informações para a tomada de decisões, garantindo a uniformidade operacional e o desenvolvimento e monitoramento da equipe.

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RESPONSABILIDADES (principais atividades)

  • Acompanhar e analisar metas, resultados e performance;
  • Propor estratégias de venda (provisão de estoque, treinamentos, campanhas de incentivo, divulgação, amostragem, indicadores);
  • Desenvolver estratégias para alavancar o número de revendedores e mantê-los ativos na base;
  • Acompanhar os ciclos, estando informado sobre os produtos disponíveis no estoque para a realização de ações e melhores oportunidades de desenvolvimento para o revendedor;
  • Realizar a gestão de pessoas (desenvolvimento, performance, clima, etc);
  • Realizar o planejamento das atividades da equipe semanalmente e por ciclo para atingimento das metas estabelecidas;
  • Assegurar níveis de estoque e propor compras;
  • Desenvolver alternativas para giro de estoque (parcerias, pós-venda, eventos);
  • Acompanhar canais de comunicação com a franqueada e franqueadora;
  • Participar de treinamentos presenciais ou via Universidade da Beleza, quando orientado pela gerência ou RH;
  • Monitorar e cumprir normas internas.
  • Acessar e acompanhar regularmente os canais oficiais de comunicação da franqueadora (manual de operações, portais, extranet, revistas, guias etc.), garantindo a atualização e aplicação das diretrizes.
  • Participação em treinamentos presenciais ou via Universidade da Beleza, conforme orientação da gerência ou RH, bem como
  • Busca ativa por oportunidades de autodesenvolvimento que contribuam para a melhoria contínua de sua atuação na função
  • Desenvolver alternativas para giro de estoque (parcerias, pós-venda, eventos);
  • Propor e realizar estratégias de gestão de marcas e categoria;
  • Adequar as estratégias de lançamento para a equipe interna e de revendedores;
  • Assegurar os indicadores de resultados mínimos;
  • Realizar e analisar o diagnóstico dos resultados e performances;
  • Realizar o planejamento das atividades da equipe da Espaço do Revendedor semanais e por ciclo para atingimento das metas estabelecidas;
  • Monitorar diariamente as atividades da equipe e participar dos planos de ações para alcance dos resultados esperados.
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Requisitos:

  • Acreditar no Amor e na Beleza, com mentalidade aberta ao novo, ao digital, à diversidade e inclusão;
  • Residir no local da vaga;
  • Disponibilidade para trabalhar em horário comercial (segunda à sábado);
  • Domínio no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) como usuário;
  • Experiência em liderança e gestão de pessoas (preferencialmente em varejo);
  • Experiência com gestão de vendas e indicadores, planejamento estratégico, gestão financeira e de estoque, liderança de equipes e rotinas administrativas, 
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Se identifica com o Nosso Jeito de Ser e Fazer? Então vem fazer beleza com a gente!

O que você deseja?

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