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O La Torre está em constante evolução, e tem como missão alcançar sempre uma nova forma de receber os hóspedes, deixá-los encantados é nossa paixão.
Somos apaixonados por Hospitalidade!!
Fomos certificados pelo sexto ano consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar - GPTW.
DESCRIÇÃO DO CARGO
TÍTULO DO CARGO: RECEPCIONISTA DO SPA
MISSÃO DO CARGO
Realizar a venda dos serviços do SPA, garantindo uma experiência acolhedora e personalizada para os hóspedes.
Continua apos o anúncioManter a organização da academia e dos espaços do SPA, assegurando um ambiente sempre agradável e organizado.
Atender clientes de forma presencial e online, esclarecendo dúvidas e oferecendo informações detalhadas sobre os serviços disponíveis.
Elaborar relatórios mensais com base nos indicadores solicitados, contribuindo para a análise e aprimoramento dos serviços.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Continua apos o anúncioVendas:
Realizar atendimento online e presencial incentivando a compras dos serviços do SPA.
Realizar cobrança dos serviços.
Realizar o lançamento dos serviços no sistema do desbravador.
Entrar em contato com os hóspedes para confirmar se o serviço pré-agendado está confirmado.
Recepcionar os hóspedes e levá-los até o espaço onde o serviço será realizado.
Realizar o controle de fila de espera para encaixar os hóspedes interessados.
Continua apos o anúncioAbrir e encerrar o caixa.
Compartilhar os dados da agenda com a equipe de massoterapeuta e a colaboradora do salão.
Enviodo link de satisfação após a realização dos serviços.
Academia:
Manter a organização da academia, garantindo que os equipamentos e pesos sejam devidamente armazenados após o uso pelos hóspedes caso eles esqueçam.
Acompanhar as visitas do técnico da academia, repassando informações sobre eventuais necessidades à supervisora.
Continua apos o anúncioMonitorar o estado dos equipamentos e, sempre que necessário, registrar e enviar fotos via WhatsApp ao técnico para solicitação de manutenção.
Realizar relatório da academia diariamente (Quantidade de hóspedes, horário utilizado e o gênero).
Relatório:
Realizar relatório de vendas (Mensal).
Organização do espaço:
Organizar o espaço de trabalho.
Liberar a sauna para utilização às 15h (sempre aplicar o aromatizador).
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COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS
Comunicação
Expressar se de forma clara, ágil e assertiva para diferentes públicos, garantindo
um fluxo de informações eficiente, acolhedor e alinhado à hospitalidade Flexibilidade
Adaptar se às mudanças de prioridades e horários, demonstrando disponibilidade e
proatividade diante das demandas
Gestão do Tempo e Organização Controlar o tempo na execução das tarefas, cumprindo prazos
e mantendo um nível mínimo de organização e planejamento, tanto individualmente quanto em equipe
Atenção aos Detalhes Manter um olhar atento para garantir a qualidade e excelência nos
serviços, antecipando necessidades dos hóspedes e prevenindo possíveis falhas no
agendamento, cobranças, e explicação dos serviços
HABILIDADES ESPECÍFICAS
Conhecimento dos serviços e produtos do SPA–Domínio dos tratamentos, massagens e pacotes oferecidos.
Negociação e persuasão–Argumentação eficaz para converter atendimentos em vendas.
Atendimento ao cliente–Recepção e orientação com simpatia e profissionalismo.
Conhecimento de Excel–Para agendamento dos serviços e realização dos relatórios.
Conhecimento do sistema Desbravador–Para registro e gestão de serviços.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte ou Van (Desconto de 6% na folha)
Alimentação em restaurante próprio
Seguro de vida
Day Off (folga no dia do aniversário + 1 ingresso gratuito do cinema)
Laboral
Após experiência:
Plano Odontológico
Telemedicina
4 ingressos do cinema por mês pela metade do preço.
2 dias atrás