O La Torre está em constante evolução, e tem como missão alcançar sempre uma nova forma de receber os hóspedes, deixá-los encantados é nossa paixão.
Somos apaixonados por Hospitalidade!!
Fomos certificados pelo quinto ano consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar - GPTW. Se você gosta de aprender e de construir novas ideias e processos, então essa oportunidade é para você.
Continua apos o anúncio
Descrição:
Realizar atendimentos presenciais e remotos.
Atuar em atendimentos técnicos a clientes corporativos - instalações, manutenções corretivas e preventiva no segmento de informática.
Atuar diretamente nos processos de atendimento ao service desk e infraestrutura.
Atender chamados de suporte técnico TI.
Fazer o recebimento e interpretação do chamado verificando as informações recebidas e proceder o atendimento do mesmo ou redirecionamento para a equipe.
Continua apos o anúncioConhecimento básico em Linux, pacote Office Conhecimento avançado em Hardware, Redes e Servidores.
Ter conhecimento técnico em Mikrotik, Cabeamento Estruturado, Fibra Óptica, Ambiente Cloud, VOIP e SQL.
Valorizado:
Habilidades
Conhecimento e domínio em sistemas operacionais Windows, pacote Office, redes de computadores
Conhecer cabeamento e configurações, conhecimentos teóricos e práticos de informática e eletrônica.
Ter boa comunicação oral e escrita;
Benefícios:
· Plano odontológico
· Telemedicina
· Seguro de Vida
· Vale transporte ou Van
· Alimentação em restaurante próprio
· Licença maternidade/paternidade estendida.
Continua apos o anúncio· Day Off - 1 dia de folga no aniversário
3 dias atrás
3 dias atrás
5 dias atrás
5 dias atrás
9 dias atrás