
O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum: produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade.
Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar.
Continua apos o anúncioEstamos buscando um Assistente de Compras
O Assistente de Compras é responsável por dar assistência nos processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais. Participar na criação de métodos e processos e no controle da área de Suprimentos, definido ações para redução de custos. Negociar com fornecedores, a fim de ter as melhores condições de preço, produto, formas de pagamento e prazo de entrega.
Continua apos o anúncioAtividades:
1. Receber as requisições de compras encaminhadas semanalmente (toda segunda-feira) pelos setores da organização, identificando os requisitos e direcionando a aquisição de acordo com o tipo de compra e contrato.
2. Fazer as cotações de fornecedores, levando em consideração preço, prazo e qualidade da entrega, estabelecendo e mantendo atualizada relação de fornecedores recorrentes de acordo com o tipo de compra.
Continua apos o anúncio3. Solicitação de aprovação de pedidos de compras para gestão direta e encaminhando Nota Fiscal e boleto (quando aplicável) para setor financeiro.
4. Elaboração de documentos para o envio e controle de estoque de materiais e produtos, de acordo com as solicitações e entrega dos pedidos semanais.
5. Recebimento de solicitação de uniformes e distribuição, conforme demanda.
6. Conferencia de compras solicitadas X recebidas, conferindo também Notas Fiscais e boleto (quando aplicável), a serem encaminhados para o setor financeiro, realizando o rateio dos custos da compra por unidade.
Continua apos o anúncio7. Planejamento de destruição dos insumos, de acordo com as solicitações, realizando a logística e itinerário de entrega do prestador de serviço externo, de acordo com a demanda. Direcionamento de entrega dos insumos diretamente nas Unidades, em casos específicos.
8. Preencher a planilha de listagem (controle) de compras, a fim de manter atualizada no drive ADM, monitorando o status da solicitações (entrega / pendente).
Continua apos o anúncioConhecimentos Específicos
Ensino Superior cursando em administração ou áreas correlatas.
Horário: 08:00hrs às 17:00hrs
Local: R. Delphin Moreira, 123, Santos/SP
12 horas atrás