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Missão do cargo:
Realizar a análise e organização da documentação de transporte e inserir nos portais de clientes.
Atividades:
Coletar a documentação necessária exigida pelo cliente, junto à equipe operacional, assegurando a exatidão e completude das informações documentadas. Inserir e atualizar as informações nos portais dos clientes e no sistema afim de garantir que os dados estejam corretos e sem pendencias. Manter a organização e controle das pendências documentais, acompanhar para que todos os registros estejam completos e sem falhas atendendo as necessidades do processo. Acompanhar prazos de inserção de documentos e informações, garantindo que todas as tarefas sejam finalizadas dentro dos prazos estipulados. Auxiliar na administração dos portais de armadores e acompanhar relatórios de documentos pendentes, aprovados e cancelados. Apoiar na emissão de documentos fiscais complementares do Armador (CT-e, NFS-e, ND).
Continua apos o anúncioRequisitos:
Superior cursando em Logística, Administração ou áreas relacionadas.
Desejável experiência em Transportadoras ou Indústrias.
Experiência mínima de 1 ano em funções administrativas ou de suporte em transporte e logística. Conhecimento básico em sistemas TMS, noções de normas fiscais e tributárias.
Pacote Office, especialmente Excel. Experiência com documentações fiscais de Transporte. Experiência com documentação de Armadores.
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