Configuração de contas e criação de perfis nas plataformas (Facebook, Instagram, LinkedIn, Google, Google Meu Negócio, Google Analytics, Google Tag Manager, Clarity, e planilhas de controle de vendas).
Realização de ajustes de configuração e visual das plataformas.
Landing page (Setup e Configuração): Responsável pela preparação do ambiente para a criação de landing pages, incluindo a integração de ferramentas, configuração de plataformas de hospedagem.
Desenvolvimento de Estratégia de Conteúdo focadas em atrair leads, engajar o público-alvo e aumentar as conversões, com uma abordagem orientada para resultados.
Validação de conteúdos com clientes.
Diagnóstico e análise de perfis em WhatsApp Business, Google Meu Negócio, websites e redes sociais.
Criação de conteúdo para mídias sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn), e-mails, blog posts, e Google Meu Negócio.
Desenvolvimento de estratégias, criação de copywriting e roteiros para vídeos.
Envio de conteúdos para aprovação dos clientes.
Adição de tarefas em plataformas de gestão.
Monitoramento de KPIs (indicadores de desempenho).
Automatização de processos utilizando as plataformas como: RD Station, SprintHub, ManyChat e ferramentas de CRM.
Participação em reuniões semanais (weekly) e diárias (daily).