Estagiário de Administração - 30hrs Noite - Praia Grande - Instituto de Neurodesenvolvimento Infantil Almai - Praia Grande

Responsável pela vaga:

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Instituto de Neurodesenvolvimento Infantil Almai

  • Atualização: 25/02/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum: produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade.

Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar.

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Estamos buscando um estagiário administrativo para se juntar ao nosso time.

O Estagiário Administrativo é responsável por prestar suporte a equipe de recepção e a coordenação nas atividades do setor, de forma supervisionada.

Responsabilidades:

1. Prestar suporte na atividade de comunicação com os pais dos pacientes (via Whatsapp), sanando dúvidas, encaminhando avisos e informativos da clínica e de atendimento do paciente, solicitando também Token gerado pelo convênio e assinatura de presenças e guias, quando solicitado.

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2. Em casos de novos pacientes, receber direcionamentos da coordenação e reforçar as boas-vindas aos responsáveis e entregar pessoalmente os documentos necessários de assinatura, para dar prosseguimento no tratamento clínico, encaminhando-os para coordenação administrativa, quando solicitado.

3. Finalizar cadastro de novos pacientes no sistema Virtues e abrir prontuários personalizados, a serem disponibilizados para uso dos terapeutas, quando solicitado.

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4. Monitorar a frequência dos pacientes, controlando entradas, saídas e ausências dos pacientes, informando via Whatsapp, nos grupos com todos os envolvidos no processo, quando solicitado.

5. Prestar suporte a equipe de recepção, quanto a passagem das carteirinhas e tokens, de acordo com a planilha de convênio médico encaminhado semanalmente pelo setor de faturamento.

6. Elaborar declarações de atendimento e/ou comparecimento para os responsáveis e colher assinatura do coordenador clínico, quando solicitado.

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7. Prestar auxílio a equipe de recepção na elaborar e encaminhamento mensal para o setor de faturamento, a planilha de presença de convênio médico e guias manuais, colhendo assinaturas dos responsáveis e de equipe clínica, verificando se todas as assinaturas de todos os relatórios coincidem, para que não aja divergências e bloqueios de pagamento pelo convênio médico, quando solicitado.

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Conhecimentos específicos

Superior ou Técnico em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Negócios e áreas afins.

Ter conhecimento em pacote Office. Treinamentos em Processos do Plano de Saúde, Processos Administrativos, Atendimento ao Cliente.

Horário: 15:30hrs às 21:30hrs
Local: R. Limeira, 725, Praia Grande/SP

O que você deseja?

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