Recepcionista Jr - Temporário - PRAIAMAR CORPORATE EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA - Santos

Responsável pela vaga:

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PRAIAMAR CORPORATE EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA

  • Atualização: 02/09/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

O(a) Recepcionista será responsável por organizar e controlar a recepção, realizar cadastros e atendimentos presenciais/telefônicos, orientar visitantes e entregadores, além de apoiar nas demandas do condomínio, garantindo segurança e bom atendimento.

 

Principais atividades

  • Checar a área e equipamentos da recepção, através de um check list, para garantir que o ambiente esteja limpo e funcionando para os visitantes e condôminos;
  • Fazer cadastro de visitantes e condôminos através do sistema de controle de acesso, para controle e liberação de entrada no prédio;
  • Controlar o acesso de visitantes, através de ligação ou e-mail para o respectivo condômino, garantindo a segurança do condomínio;
  • Orientar novos visitantes e condôminos para acesso de elevadores e catracas, através de demonstração visual e presencial, para garantir segurança na circulação do prédio;
  • Realizar atendimento telefônico, através das chamadas recebidas no tronco principal, garantindo que as ligações sejam entregues aos seus destinatários;
  • Repassar informações e recados recebidos, através de envio de e-mails, para garantir que a informação chegue ao destinatário;
  • Orientar entregadores de produtos e serviços, informando a localização, para auxiliar na correta entrega das mercadorias;
  • Dar suporte e orientação as variadas demandas do Business Center e heliponto, através das solicitações e dúvidas dos usuários, para o bom andamento dos serviços prestados;
  • Acompanhar atendimento no heliponto, em caso de ausência do Concierge ou assistente administrativo, através de agendamento prévio, garantindo o acesso exclusivo e a segurança do condomínio;
  • Fazer conferência dos dados cadastrados no sistema, através da checagem do documento pessoal do condômino, para a entrega segura do QRCode;
  • Categorizar as reclamações e solicitações de usuários, através de planilha específica, para que o setor responsável pela administração tenha acesso as informações.
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