Criar a copy para o manual da marca: Logo, Cores, Slogan, Tipografia.
Desenvolver destaques e biografias para redes sociais (Instagram, LinkedIn, etc.)
Desenvolver materiais de apresentação ou peças gráficas, em colaboração com o Designer.
Criar e implementar estratégias de Social Media, incluindo: (Cronograma de postagens, Criação de calendário editorial, Produção de conteúdo textual, Aprovar conteúdos com o cliente antes de passar para o Designer, Garantir a curadoria e distribuição de conteúdos nas redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.)
Produção de copy para criativos e vídeos voltados para campanhas de performance em mídia paga.
Monitorar o desempenho das postagens.
Preparar relatórios de desempenho periódicos.
Roteirizar vídeos e conteúdos audiovisuais.
Executar atividades de criação e otimização de conteúdos voltados para: (Sites: Desenvolvimento e aprimoramento de páginas (landing pages, hot pages, páginas de agradecimento). SEO: Produção de artigos otimizados para motores de busca. SEM: Textos para anúncios pagos em ferramentas como Google Ads.)
Inbound Marketing: Criação de e-books, artigos e outros materiais para nutrir leads.
Desenvolver e-mails automáticos (lead nurturing) e e-mail marketing (broadcast).
Lead tracking: Monitorar o comportamento de leads ao longo do funil de vendas.
Lead score: Atribuir pontuação aos leads com base em engajamento e potencial de compra.
Implementar e monitorar automação de marketing.
Executar estratégias de iscas digitais (lead magnets) para captura de leads.
Otimizar campanhas de SEM, com foco em melhorias de textos para anúncios pagos.
Gerenciar o perfil do cliente no Google Meu Negócio, otimizando resultados locais.
Participar de reuniões internas: Reunião diária (daily) atualizações rápidas sobre o andamento das atividades. Reunião semanal (weekly) alinhamento estratégico com a equipe. Reunião mensal (monthly) avaliação geral do progresso e planejamento de ações futuras. Reunião"one-on-one" alinhamento individual com RH para discutir pontos específicos.