Analista de Costumer Sucess JR - Bernhoeft - Recife

Responsável pela vaga:

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Bernhoeft

  • Atualização: 21/02/2025 17:32
  • Data limite para inscrição: 21/04/2025

Informações

O Customer Success Júnior apoia os clientes no uso eficaz do produto, ajudando-os a resolver problemas e a atingir seus objetivos iniciais. Este cargo é ideal para profissionais em início de carreira que buscam desenvolver habilidades em atendimento ao cliente e gestão de contas.

Está em nosso DNA inovar sem medo de errar. Aqui, nós aprendemos, desaprendemos e reaprendemos a todo instante. Ser flexível e pensar com ousadia e foco em resultados é o nosso lema! Estamos sempre buscando gente que tem o olhar aberto ao mundo e a todas as possibilidades que ele oferece, gente que não tem medo de se reinventar diante dos desafios. Se você tem comprometimento com o que faz e adora descomplicar, o seu lugar pode ser aqui! #VemSerBern ✨

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🔑 Requisitos Técnicos:

  • Formação superior em andamento ou completa em Administração e áreas correlatas;
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte ou áreas relacionadas;
  • Prática em análise de dados;
  • Conhecimento básico de ferramentas de CRM é um diferencial;

Será um diferencial se você tiver...

  • Conhecimento básico de ferramentas de CRM é um diferencial;

💡 Requisitos Comportamentais:

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  • Capacidade de trabalhar bem em equipe;
  • Comunicação;
  • Disposição para aprender;
  • Empatia;
  • Responsabilidade;
  • Adaptabilidade;
  • Gestão do tempo.

🎯 Como será o seu dia a dia:

  • Auxiliar clientes no processo de Onboarding, garantindo que eles compreendam e utilizem o produto de forma eficaz;
  • Responder a consultas de clientes e resolver problemas básicos relacionados ao produto;
  • Monitorar a utilização do produto pelos clientes e identificar áreas de melhoria;
  • Apoiar o Customer Success Sênior na preparação de relatórios e revisões de contas;
  • Recolher feedback dos clientes e reportar para a equipe de produto e suporte;
  • Manter registros detalhados das interações com os clientes em sistemas de CRM;
  • Ajudar a identificar sinais de alerta precoce de insatisfação e comunicar essas informações ao CS Sênior;
  • Participar de reuniões de equipe para discutir desafios e compartilhar feedbacks sobre o que os clientes estão dizendo;
  • Assistir na criação de materiais de suporte ao cliente, como guias e tutoriais;
  • Apoiar em projetos internos de melhoria de processos e iniciativas de Customer Success.
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#SomosGente e por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradores! Veja alguns benefícios que oferecemos para nossos #BernsLovers

🏥 Plano de saúde;

🦷 Plano odontológico;

🍟 Swile Alimentação;

🏠 Auxílio Home Office;

🥳 Day Off de aniversário;

🚗 Swile mobilidade (quando for ao escritório);

💙 Mercadinho Colaborativo (quando for ao escritório);

🏋️ Programa de incentivo à saúde física: Wellhub;

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Ψ Programa de incentivo à saúde emocional: Moodar;

⭐ Programa de Carreira;

🕓 Regime [modelo] (de segunda a sexta-feira)

💡 Localidade:

Além de um ambiente descontraído e de muito aprendizado! Massa, né não?! #VemSerBern 💙

O que você deseja?

Veja também:

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Analista SAP - Um Telecom - Recife

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