Analista de Facilities Jr - NWADV - Recife

Responsável pela vaga:

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Nelson Wilians Advogados

  • Atualização: 24/04/2025 12:04
  • Data limite para inscrição: 21/06/2025

Informações

Somos um escritório de advocacia empresarial, que se destaca pela maneira objetiva, correta, moderna e eficaz de solucionar problemas de assessoria legal ao cliente.

Avaliamos e sugerimos o que é mais oportuno, inovador e necessário às empresas nacionais e internacionais, dando suporte a maximização dos resultados, eliminação de burocracia, formalismos desnecessários, com geração de bases éticas, transparentes e responsáveis.

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  • Ensino superior completo em Administração, Engenharia Civil, Logística ou áreas afins;
  • Conhecimento em Gestão de contratos de fornecedores;
  • Excel Intermediário;
  • Power Point;
  • Vivência na área de Facilities, com limpeza, manutenção, projetos e processos.
  • Realizar a gestão de contratos com fornecedores para os serviços de: copa, limpeza e conservação, recepção e administrativo;
  • Administrar o consumo de materiais dos serviços gerais;
  • Garantir a realização dos procedimentos de movimentação de recepção tais como: autorização de entradas e saídas de materiais e permanência, bem como verificar as irregularidades nos procedimentos e controles relativos à acessos;
  • Realizar cotações com fornecedores/prestadores de serviços de equipamentos ou de mão de obra, quando necessário, bem como realizar o acompanhamento deles nas dependências do escritório;
  • Controlar a execução das atividades dos planos de ações e dos processos estabelecidos por uma supervisão ou pelo nível gerencial;
  • Assegurar a qualidade dos serviços prestados, realizando o acompanhamento e controle de equipes e atividades ligadas a administração própria ou contratada dos serviços;
  • Acompanhar a execução da prestação de serviços através de indicadores;
  • Controlar e acompanhar escala e rotina de trabalho das equipes de copa e recepção;
  • Acompanhar o funcionamento das estruturas físicas da Matriz e Filiais;
  • Elaborar arquivos técnicos, administrativos e controle de documentações;
  • Preparar atas de reuniões;
  • Apoiar na organização de eventos. 
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