Analista de Relacionamento com o Cliente - Sudeste - Bernhoeft - Recife

Responsável pela vaga:

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Bernhoeft

  • Atualização: 19/02/2025 17:17
  • Data limite para inscrição: 19/05/2025

Informações

Está em nosso DNA inovar sem medo de errar. Aqui, nós aprendemos, desaprendemos e reaprendemos a todo instante. Ser flexível e pensar com ousadia e foco em resultados é o nosso lema! Estamos sempre buscando gente que tem o olhar aberto ao mundo e a todas as possibilidades que ele oferece, gente que não tem medo de se reinventar diante dos desafios. Se você tem comprometimento com o que faz e adora descomplicar, o seu lugar pode ser aqui! #VemSerBern ✨

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🔑 Requisitos Técnicos:

  • Experiência com Gestão de Risco com Terceiros e SSMA;
  • Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas;
  • Conhecimento em Pacote Office; 
  • Experiência com ferramentas de automação serão diferenciais;
  • Conhecimento de indicadores de Customer Success e Customer Experience.

💡 Requisitos Comportamentais:

  • Excelentes habilidades de comunicação, com capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes diversos;
  • Orientado para resultados, entende as necessidades do cliente e as transforma em ações;
  • Fortes habilidades analíticas para interpretar dados e orientar estratégias;
  • Proativo e eficaz em ambientes dinâmicos e acelerados.
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🎯 Como será o seu dia a dia:

Gerenciar a carteira de clientes da Gestão de Terceiros, atuando como ponto focal da empresa. Aplicar e acompanhar as metas propostas na prestação de serviço, melhorando indicadores do cliente. Monitorar as necessidades de cada cliente para antecipar problemas e contribuir para uma experiência memorável. Desenvolver conexões duradouras e benéficas, assegurando o sucesso no uso dos produtos e serviços e ajudando os clientes a atingir suas metas.

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Disponibilidade para presencial uma vez por mês e quatro viagens ao ano.

  • Relacionamento com Clientes: Garantir sucesso e satisfação dos clientes, criando relacionamentos duradouros e maximizando o valor dos produtos/serviços.
  • Experiência do Cliente: Identificar oportunidades de melhoria e promover cross sell e up sell para aumentar receitas e agragar valor ao cliente.
  • Gestão de Projetos: Guiar clientes em seus projetos, assegurando que suas necessidades sejam atendidas no prazo.
  • Acompanhamento: Realizar reuniões regulares, antecipar necessidades e adaptar soluções personalizadas.
  • Monitoramento de KPIs: Acompanhar e analisar indicadores como NPS e CSAT, implementando melhorias.
  • Análise de Dados: Utilizar ferramentas analíticas para fornecer insights e recomendações aos clientes.
  • Educação: Conduzir treinamentos e webinars para maximizar o uso dos produtos/serviços.
  • Documentação: Registrar reuniões e colaborar com equipes internas para resolver problemas rapidamente.
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#SomosGente e por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradores! Veja alguns benefícios que oferecemos para nossos #BernsLovers

🏥 Plano de saúde;

🦷 Plano odontológico;

🍟 Swile Alimentação;

🏠 Auxílio Home Office;

🥳 Day Off de aniversário;

🚗 Swile mobilidade (quando for ao escritório);

💙 Mercadinho Colaborativo (quando for ao escritório);

🏋️ Programa de incentivo à saúde física: Wellhub;

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Ψ Programa de incentivo à saúde emocional: Moodar;

⭐ Programa de Carreira;

🕓 Regime Híbrido (de segunda a sexta-feira)

💡 Localidade: Sudeste

Além de um ambiente descontraído e de muito aprendizado! Massa, né não?! #VemSerBern 💙

O que você deseja?

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