Gerente de Operações - Inec - PE - Traga seu talento para o Inec - Recife
35 minutos atrás
- 02/12/2024
Desenvolver atividades de apoio administrativo e recepcionar os clientes/pacientes internos e externos para atender às demandas da instituição, mantendo contato com as diversas áreas e com outros órgãos, fornecendo e coletando informações e utilizando-se dos recursos disponíveis. Realizar atendimento telefônico interno e externos; Pesquisar localização do paciente e informar ao acompanhante/visitante; Chamar médicos e demais profissionais de saúde via rádio, para que compareça no setor, conforme solicitação da Enfermagem, e protocolar em livro de registro de chamados; Acionar médico e demais profissionais de saúde pelo sistema som do Hospital, caso ele não responda pelo chamado do rádio; Realizar atendimento e controlar acesso de usuários do serviço, de fornecedores e de visitantes; Orientar pacientes, visitantes e acompanhantes quanto os atendimentos, normas, direções e práticas da instituição. Receber encomendas dos correios, assinar protocolo e encaminhar ao Setor Responsável Receber e transferir ligações internas e externas. Comunica ao superior imediato, agindo proativamente na solução de ocorrências como erro no sistema de gestão, falta de material, quebras e outras irregularidades, a fim de retificar as falhas identificadas. Zela pela conservação dos materiais e equipamentos, providenciando as condições indispensáveis à manutenção das suas características originais, a fim de viabilizar sua utilização futura; Zelar e cuidar dos materiais e equipamentos de trabalho, armazenando-os, limpando-os, conservando-os e acompanhando a quantidade disponível para os próximos turnos, envolvendo a liderança direta para requisição ou manutenção dos materiais e equipamentos. Atender, com excelência, os clientes internos e externos. Identificar e reportar, quando do exercício de suas atribuições, situações que possa prejudicar o resultado do processo, informando seu líder direto ou responsável pelo setor para que sejam tomadas as devidas providencias; Executar outras tarefas correlatas ao cargo ou função, a critério do seu superior imediato;
Continua apos o anúncioEscolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Aplicativos do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint; Técnicas de arquivamento; Equipamentos e Materiais Gráficos; Normas Gramaticais; Instituição de documentos; Gestão de atividades; Sistema operacionais da área; Técnicas de Atendimento ao Público;
Continua apos o anúncioVale Transporte, Refeição no Local, Plano Odontológico, Descontos em Instituições de ensino (Curso Técnico, Graduação e pós graduação), Descontos em Instituições de línguas estrangeiras. Descontos em cinemas e restaurantes. Descontos em óticas.
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