Estamos em busca de um(a) Assistente Comercial para somar ao nosso time.
Experiência com SAC, atendimento ao cliente ou suporte operacional.
Familiaridade com sistemas de gestão de pedidos, ERPs e portais de clientes.
Capacidade de leitura, análise e interpretação de status de pedidos, boletos e notas fiscais.
Conhecimento básico em Excel e/ou Google Sheets para controle, acompanhamento e registros.
Capacidade de navegação e atuação em plataformas de relacionamento com o cliente, como Reclame Aqui, Ajeite-se e similares.
Vivência com e-commerce, gestão de pedidos, faturamento e atividades de pós-venda (desejável).
Continua apos o anúncio
Atuar de forma proativa no suporte aos franqueados, realizando acompanhamento de pedidos, faturamento, emissão de notas fiscais e boletos, com foco na redução de demandas operacionais recorrentes.
Responsável pelo atendimento do SAC do e-commerce, garantindo qualidade, agilidade e alinhamento ao padrão de atendimento das marcas.
Realizar tratativas e gestão de manifestações em plataformas de relacionamento com o cliente, como Reclame Aqui, assegurando respostas assertivas e dentro dos prazos estabelecidos.
Controlar fluxos operacionais e elaborar relatórios de acompanhamento e indicadores de atendimento.
Atuar como interface entre o SAC/e-commerce e as áreas internas, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e da experiência do cliente.