Assistente de CS e Monitoramento - Nutrin

Responsável pela vaga:

#

Nutrin

  • Atualização: 03/07/2025 15:13
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Responsabilidade chave  

Garantir que nossos clientes tenham uma experiência excepcional e alcancem seus objetivos, proporcionando suporte contínuo e resolvendo quaisquer problemas que possam surgir.  

Atividades 

  • Atender e apoiar nossos clientes, garantindo uma experiência excepcional. 
  • Manter contato regular com nossos clientes para acompanhar seu progresso, identificar necessidades e oferecer suporte contínuo. 
  • Responder a consultas, resolver problemas e lidar com reclamações de maneira eficiente e profissional. 
  • Monitorar e realizar o SAC diário das redes sociais. 
  • Coletar feedback dos participantes e fornecer insights valiosos para melhorar nossas marcas. 
  • Preparar relatórios detalhados sobre a satisfação dos nossos e clientes e o desempenho dos nossos produtos, apresentando dados e recomendações para a equipe de gestão. 
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Coordenador Operacional - NE - BRK - Recife

12 horas atrás

  • 03/07/2025
#

Vendedor(a) Interno(a) - Cantu Inc - Recife

16 horas atrás

  • 03/07/2025
#

Estagiário(a) - Um Telecom - Recife

16 horas atrás

  • 03/07/2025
#

ESTÁGIO NEOENERGIA - ATRATIVA RH

16 horas atrás

  • 03/07/2025
#

Vendedor(a) Externo(a) - Cantu Inc - Recife

16 horas atrás

  • 03/07/2025