Informações
Estamos à procura de um(a) profissional para atuar como Auxiliar Administrativo para integrar a nossa equipe na área de Relacionamento com o Cliente.
Buscamos pessoas com visão de futuro, apaixonadas por fazer a diferença e impactar positivamente seus parceiros e equipes. Se você está pronto(a) para enfrentar grandes desafios e trabalhar conosco com o espírito de servir e construir o futuro, essa é a sua oportunidade!
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Se você se identifica com esse desafio e deseja desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, gostaríamos de conhecê-lo(a)!
Requisitos obrigatórios
- Ensino médio completo (ou superior em andamento em Administração ou áreas afins)
- Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade
- Boa comunicação verbal e escrita
- Domínio do Pacote Office (principalmente Excel e Outlook)
- Experiência com rotinas administrativas e controle de documentos
- Facilidade para lidar com clientes e diferentes áreas internas
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Requisitos desejáveis
- Experiência no setor imobiliário ou em áreas administrativas de relacionamento com o cliente
- Conhecimento em sistemas de gestão e controle administrativo
- Noções de processos contratuais e financeiros
- Conhecimento básico de procedimentos jurídicos e de vistoria
- Proatividade, empatia e postura voltada à resolução de problemas
- Conferência, controle e lançamento de novos contratos, com acompanhamento da quitação da parcela de sinal.
- Suporte aos clientes no uso do Portal do Cliente e controle de acessos.
- Gestão das taxas de carregamento relacionadas a unidades em estoque e/ou unidades entregues sob responsabilidade da empresa.
- Apoio nas cotações e pedidos de compras diversas, controle e envio de demonstrativos e documentos para pagamento.
- Suporte a demandas judiciais, incluindo o envio de históricos e documentações de clientes para subsidiar defesas e contestações.
- Acompanhamento da entrega das unidades, incluindo agendamento e realização de vistorias, controle de chaves e termos, e monitoramento da liquidação do preço para transmissão da posse ao cliente.
- Agendamento e acompanhamento das solicitações de visitas de clientes para medições, personalizações e acompanhamento de obras.
- Gestão do acervo físico e eletrônico de documentos, garantindo sigilo, organização e envio adequado ao cliente.
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Local de Trabalho: Novo Mundo Empresarial – Paiva
Horário de Trabalho: Segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira, das 8h às 17h
Carga Horária: 44 horas semanais, em formato presencial
Benefícios oferecidos:
• Assistência odontológica
• Previdência privada
• Ticket refeição/alimentação
• Gympass
• Vale-transporte