Auxiliar Administrativo - OR - Recife

Responsável pela vaga:

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OR

  • Atualização: 10/11/2025 11:32
  • Data limite para inscrição: 09/01/2026

Informações

Estamos à procura de um(a) profissional para atuar como Auxiliar Administrativo para integrar a nossa equipe na área de Relacionamento com o Cliente.

Buscamos pessoas com visão de futuro, apaixonadas por fazer a diferença e impactar positivamente seus parceiros e equipes. Se você está pronto(a) para enfrentar grandes desafios e trabalhar conosco com o espírito de servir e construir o futuro, essa é a sua oportunidade!

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Se você se identifica com esse desafio e deseja desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, gostaríamos de conhecê-lo(a)!

Requisitos obrigatórios

  • Ensino médio completo (ou superior em andamento em Administração ou áreas afins)
  • Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Domínio do Pacote Office (principalmente Excel e Outlook)
  • Experiência com rotinas administrativas e controle de documentos
  • Facilidade para lidar com clientes e diferentes áreas internas
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Requisitos desejáveis

  • Experiência no setor imobiliário ou em áreas administrativas de relacionamento com o cliente
  • Conhecimento em sistemas de gestão e controle administrativo
  • Noções de processos contratuais e financeiros
  • Conhecimento básico de procedimentos jurídicos e de vistoria
  • Proatividade, empatia e postura voltada à resolução de problemas
  • Conferência, controle e lançamento de novos contratos, com acompanhamento da quitação da parcela de sinal.
  • Suporte aos clientes no uso do Portal do Cliente e controle de acessos.
  • Gestão das taxas de carregamento relacionadas a unidades em estoque e/ou unidades entregues sob responsabilidade da empresa.
  • Apoio nas cotações e pedidos de compras diversas, controle e envio de demonstrativos e documentos para pagamento.
  • Suporte a demandas judiciais, incluindo o envio de históricos e documentações de clientes para subsidiar defesas e contestações.
  • Acompanhamento da entrega das unidades, incluindo agendamento e realização de vistorias, controle de chaves e termos, e monitoramento da liquidação do preço para transmissão da posse ao cliente.
  • Agendamento e acompanhamento das solicitações de visitas de clientes para medições, personalizações e acompanhamento de obras.
  • Gestão do acervo físico e eletrônico de documentos, garantindo sigilo, organização e envio adequado ao cliente.
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Local de Trabalho: Novo Mundo Empresarial – Paiva

Horário de Trabalho: Segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira, das 8h às 17h

Carga Horária: 44 horas semanais, em formato presencial

Benefícios oferecidos:

• Assistência odontológica

• Previdência privada

• Ticket refeição/alimentação

• Gympass

• Vale-transporte

O que você deseja?

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