Gerente de Inteligência de Mercado - Recife - Scanntech Brasil - Recife

Responsável pela vaga:

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Scanntech Brasil

  • Atualização: 20/06/2025 11:17
  • Data limite para inscrição: 18/08/2025

Informações

Estamos em busca de um Gerente de Inteligência de Mercado para atuar com grandes indústrias nos setores de alimentos, bebidas e bens de consumo. Este profissional será responsável por desenvolver atividades analíticas que proporcionem insights de mercado baseados em dados, além de manter um forte relacionamento com os clientes da Scanntech. Capacidade de identificar novas soluções para os clientes, garantindo a renovação de contratos e promovendo o crescimento das contas sob sua gestão.

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  • Pós-Graduação desejável em áreas relacionadas.
  • Experiência prévia em Vendas ou Trade Marketing em indústrias de bens de consumo massivo, com foco em resultados.
  • Habilidade comprovada em análise de dados e geração de insights estratégicos.
  • Domínio do Office365, especialmente Excel em nível avançado, e familiaridade com bases de dados.
  • Conhecimento em ferramentas de BI, como Tableau, Power BI, QlikView, entre outras, será um diferencial.
  • Excelentes habilidades de apresentação e comunicação, com capacidade de influenciar stakeholders.
  • Pensamento inovador e proatividade na criação e compartilhamento de melhores práticas.
  • Conhecimento e experiência com dados de empresas de pesquisa e/ou no setor de FMCG (Fast-Moving Consumer Goods).
  • Residir ou ter disponibilidade para se mudar para Recife.
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  • Garantir a satisfação dos clientes da Scanntech, atuando como ponto de contato principal.
  • Assegurar que os principais indicadores de desempenho estejam alinhados com os padrões acordados, monitorando e reportando resultados.
  • Gerenciar, capacitar e motivar a equipe de atendimento, assegurando que os padrões de qualidade sejam cumpridos em todas as interações.
  • Elaborar, implementar e monitorar planos de atendimento personalizados para cada cliente sob sua responsabilidade, visando a excelência no serviço.
  • Desenvolver relacionamentos estratégicos com diversas áreas do cliente, incluindo Vendas, Marketing, Trade Marketing e Inteligência de Mercado.
  • Identificar e abrir novas soluções e oportunidades dentro da base de clientes, contribuindo para a expansão dos negócios.
  • Treinar e capacitar os painéis de atendimento, garantindo a atualização contínua das melhores práticas e metodologias.
  • Trabalhar em conjunto com a equipe para garantir a renovação de contratos, ao mesmo tempo em que busca o crescimento das contas existentes.
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Trabalhar na Scanntech tem diversos benefícios e oportunidades. Conheça mais:

  • Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!
  • Assistência Odontológica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!
  • Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA;
  • Vale Transporte;
  • Gympass;
  • Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais;
  • Máquina de café e snacks no escritório;
  • Treinamentos internos (Universidade Scanntech);
  • Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO semanal);
  • Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC;
  • Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor;
  • 90% das posições com modalidade de trabalho híbrido;
  • Part of day para aniversariantes;
  • Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais;
  • No dress-code;
  • Excelente clima organizacional: 93% de satisfação na última pesquisa aplicada da GPTW;
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
  • Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição;
  • Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores;
  • Ações com a comunidade.
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