Líder de Atendimento Jr. l Recife - Grupo Logos - Recife

Responsável pela vaga:

#

Grupo Logos

  • Atualização: 06/02/2025 16:38
  • Data limite para inscrição: 19/02/2025

Informações

Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de pessoas apaixonadas e dedicados para se juntarem à nossa equipe.

A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.

Continua apos o anúncio

Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.

Continua apos o anúncio
  • Residir na região metropolitana do Recife
  • Possuir habilitação - Categoria B
  • Graduação completa ou em andamento nas áreas de Administração ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, gestão de equipes ou posições relacionadas ao relacionamento com o cliente. Desejável experiência em funções de liderança ou supervisão.
  • Domínio do pacote Office;
  • Familiaridade com plataformas de atendimento (ex.: WhatsApp Business, plataformas de chat online e e-mail corporativo)
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de resolução de conflitos e negociação.
  • Foco em resultados e orientação para o cliente.
  • Proatividade, organização e gestão de prioridades.
  • Bom relacionamento interpessoal;
Continua apos o anúncio

Desejável:

  • Experiência com indicadores de desempenho (KPIs) como NPS, tempo de resposta e taxa de resolução no primeiro contato
  • Responsável por liderar as equipes em lojas, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e resultados.
  • Realizar atendimento presencial aos clientes por meio dos canais especializados;
  • Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe;
  • Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas;
  • Realizar atividade de recepção, tratamento e acompanhamento dos Livros de Manifestação e Liminares recebidas nas agências comerciais.
  • Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
  • Contatos telefônicos com clientes para retorno de atendimentos, andamento de serviços, complementação de informações e triagem de serviços emergenciais;
Continua apos o anúncio
  • Salário: R$ 2.200,00
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Gympass e Totalpass
  • Creditas
  • Convênio com Sesc
  • Vale alimentação
  • Convênio com Universidades
  • Educação Coorporativa - Academia Logos

O que você deseja?

Veja também:

#

JOVEM APRENDIZ - Grupo ADTSA - Recife

12 horas atrás

  • 06/02/2025