Informações
Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país! ✈️💙
A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.
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Globalmente, a dnata foi fundada em 1959, em Dubai. Possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países, nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes pelo mundo.
- Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia ou Ciências Contábeis;
- Experiência em contas a receber e faturamento, incluindo gestão de equipe;
- Perfis analítico e comercial, foco em resultado, organizado e com senso de urgência;
- Boa comunicação interpessoal, com habilidade para lidar com clientes internos e externos e curiosidade intelectual.
- MS Excel e Inglês avançados;
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Será um diferencial se você possuir:
- Conhecimento de ferramentas de apresentação de dados como PowerBI ou semelhante;
- Vivência no exterior e/ou em multinacional.
Nos aspectos físicos exigem-se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação de um dos membros superiores e um dos inferiores, postura em sedestação para desenvolvimento de suas atividades e deambulação esporádica pelo setor.
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Nos aspectos sensoriais exigem-se acuidade visual para leitura de documentos físicos e preenchimento de dados no sistema interno integrado da empresa, e percepção auditiva para atendimento telefônico e aos colaboradores.
Nos aspectos neuropsíquicos exigem-se atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação de dados, gráficos e iniciativa para solução de situações causais.
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- Liderar a célula de Cobrança & Faturamento (Billilng & Collections), distribuindo tarefas, acompanhando resultados e promovendo desenvolvimento técnico;
- Garantir a emissão precisa e tempestiva das faturas e notas fiscais, conforme escopo dos contratos e registros operacionais;
- Certificar-se de que todos os serviços realizados estão sendo faturados corretamente e com as tarifas contratuais aplicáveis;
- Acompanhar, analisar e reportar indicadores financeiros como DSO, aging, inadimplência, previsões de recebíveis e performance de cobrança;
- Liderar e coordenar as rotinas de cobrança ativa, tratativas com clientes e acordos de regularização;
- Apoiar na identificação e resolução de inconsistências entre áreas operacionais, comercial e financeira;
- Participar de reuniões com clientes para resolução de pendências críticas e alinhamento de processos de faturamento & cobrança;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sistemas relacionados ao faturamento e contas a receber, promovendo automações e ganho de eficiência;
- Elaborar e revisar políticas e procedimentos internos da área.
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