FAÇA PARTE DA EMPRESA QUE TEM O MAIOR E MAIS INTEGRADO PORTFÓLIO LOGÍSTICO DO PAÍS!
Olá, somos a JSL, uma empresa brasileira que tem como missão oferecer serviços e soluções em logística. Nós planejamos, executamos e gerenciamos de forma eficiente, desde a movimentação e o armazenamento de produtos, nos clientes ou em nossas filiais, até o transporte.
Desde 1956, temos em nosso DNA a seguinte premissa: entender as necessidades das empresas para atendê-las com qualidade e agilidade. E é pensando e agindo desta forma que nos tornamos a companhia com o maior portfólio de serviços logísticos no País.
Continua apos o anúncioAqui, zelamos pela simplicidade, valorizamos o ser humano e acreditamos no que fazemos.
Buscamos gente que se identifique com os nossos princípios e valores, que seja comprometida com a satisfação dos nossos clientes, que inovam, gostam de aprender e queiram evoluir aqui.
Todos os processos seletivos conduzidos pela JSL são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Será responsável em planejar, coordenar e supervisionar todas as atividades de manutenção preventiva, corretiva e preditiva dos ativos da região.
Garantir a disponibilidade e confiabilidade da frota/equipamentos de acordo com indicadores estabelecidos. Desenvolver planos estratégicos para redução de custos, aumento de eficiência e melhoria contínua. Gerir equipes de supervisores, técnicos e mecânicos, garantindo alinhamento com políticas corporativas. Realizar acompanhamento de desempenho, feedbacks e desenvolvimento de habilidades técnicas. Promover um ambiente seguro, colaborativo e de alta performance. Monitorar e analisar KPIs como disponibilidade de frota, custos de manutenção, tempo de atendimento, produtividade e número de falhas. Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados para diretoria e áreas correlatas. Propor ações corretivas e preventivas com base em dados e tendências. Gerenciar orçamento regional de manutenção, garantindo aderência aos limites financeiros. Identificar oportunidades de otimização de gastos e renegociação de contratos. Aprovar compras de peças, serviços e ferramentas de acordo com políticas internas.
Continua apos o anúncioOs benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos. Queremos te mostrar que vamos além:
5 dias atrás
14 dias atrás
15 dias atrás
17 dias atrás
27 dias atrás
28 dias atrás
29 dias atrás
1 mes atrás