
Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos e departamento pessoal; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Responsabilidade pelo arquivamento de documentos dos funcionários da empresa.
Ensino médio completo.
Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo;
Pacote office intermediário
Classificar e catalogar documentos de acordo com sistemas de arquivamento estabelecidos;
Continua apos o anúncioCriar e manter um sistema de arquivamento eficiente e de fácil acesso;
Organizar e indexar documentos para facilitar a recuperação de informações;
Avaliar e selecionar documentos para preservação permanente ou descarte adequado;
Digitalizar e armazenar documentos eletronicamente, quando necessário;
Fornecer treinamento e orientação sobre práticas adequadas de arquivamento para funcionários.
Continua apos o anúncioApoiar rotinas do setor de recursos humanos e departamento pessoal;
Realizar controle e cadastro de todos parceiros (internos do sistema prisional);
Realizar demais serviços administrativos do setor.
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