ESTAGIÁRIO (A) - NÍVEL SUPERIOR - Energisa Estágio - Rio Branco

Responsável pela vaga:

#

Energisa Estágio

  • Atualização: 04/02/2025 12:43
  • Data limite para inscrição: 17/02/2025

Informações

Que tal um start na carreira em grande estilo?

A Energisa está, há 118 anos, proporcionando a milhões de brasileiros conforto, bem estar e qualidade de vida através da energia. Isso ocorre porque, para nós, a Vida está sempre em primeiro lugar.

Hoje, somos a 5º Maior empresa distribuidora de Energia Elétrica do país, atuando em todas as regiões. Com nossa equipe, acreditamos que Juntos podemos gerar Resultados extraordinários, resultados estes alicerçados em nosso Compromisso com a sustentabilidade.

Continua apos o anúncio

Construímos este grande legado por contarmos com Pessoas, que são nossa maior energia, renovada constantemente com nossa ousadia e coragem em Inovar.

Além disso, o Cliente é tudo pra gente, e por isso, não medimos esforços para dar nossa melhor energia.

Sabendo que pessoas são tão importantes para nós, estamos em busca de gente como a gente: ousada, com garra, determinação e com forte desejo de inovação.

Continua apos o anúncio

Se identifica com esse perfil? Quer construir carreira conosco? Então se liga nos detalhes do nosso ESTÁGIO e vem agregar energia e valor ao nosso time.

Sobre o Programa:

O programa tem duração de até 2 anos sendo renovado semestralmente.

  • Cursando nível superior em Administração, Economia, Gestão Pública ou áreas correlatas;
  • Estar com vínculo comprovado em qualquer instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC;
  • Ter disponibilidade de 6 horas diárias;
Continua apos o anúncio
  • Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas de controle.
  • Auxiliar na atualização e monitoramento de indicadores de desempenho.
  • Colaborar na preparação de apresentações e documentos gerenciais.
  • Prestar atendimento telefônico ou por e-mail, para clientes internos e externos.
  • Monitorar e analisar reclamações recebidas por diferentes canais de comunicação;
  • Auxiliar na análise de causas de reclamações e propor soluções junto à equipe responsável.
  • Auxiliar na elaboração de respostas e acompanhar o retorno ao cliente;
  • Contribuir para a melhoria contínua de processos administrativos internos.
  • Prestar suporte às equipes em demandas administrativas gerais.
Continua apos o anúncio

O que oferecemos:

  • Desenvolvimento de Carreira;
  • Mentoria;
  • Participação em projetos;
  • Visão sistêmica do negócio;
  • Bolsa auxílio compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Seguro de Vida.

O que você deseja?

Veja também: