Informações
A pessoa colaboradora será responsável por garantir o pleno funcionamento operacional da agência, gerindo e acompanhando as atividades de todos os colaboradores, de forma que o atendimento aos associados, a execução das atividades e, o desenvolvimento dos negócios sejam realizados dentro dos padrões de qualidade da Cooperativa, utilizando processos padronizados e as melhores práticas de gestão, viabilizando o sucesso dos negócios e gerando aos associados, uma experiência simples, próxima e eficiente.
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Esta oportunidade, é destinada para você que acredita na força da cooperação e na missão de desenvolver Comunidades mais prósperas. As informações aqui registradas com o objetivo de conhecê-lo melhor para futuras oportunidades, na área Negocial.
Se você é este profissional que busca desenvolvimento e que se motiva por novos desafios, se inscreva!
Não é só dinheiro, é ter com quem contar! Vem crescer junto com a gente e construir juntos uma sociedade mais próspera 💚
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- Nível de formação: Ensino Superior (completo)
- Área de formação: Administração, Economia, Contábeis, Direito, Ciências Atuariais ou Áreas afins.
- Experiência Profissional: 2 anos na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado.
- Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Produtos e serviços financeiros, Cooperativismo, Ampla visão do nosso negócio, Orientação para servir, Gestão de Pessoas, Pensamento crítico, Facilitador e educador, Foco no associado, Comunicação, CPA10, CPA20 ou CEA.
- Possuir Carteira Nacional de Habilitação(CNH) tipo B
- Disponibilidade para residir em Rio Branco-AC
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- Agente de transformação: Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa.
- Experiência dos Canais: Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados. Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva.
- Gestão de Processos: Realizar a gestão dos processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede.
- Indicadores: Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência – objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros.
- Apoio estratégico ao negócio: Apoiar a gestão da agência na elaboração e desdobramento de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios. Oferecer apoio no acompanhamento de resultados e indicadores estratégicos da agência.
- Multiplicador de conhecimento: Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência.
- Movimentações financeiras: Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo (quando houver), buscando garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência e direcionar para os meios digitais.
- Requisitos legais e conformidades: Apoiar e fomentar junto ao Gerente de Agência o gerenciamento dos riscos inerentes das operações, das movimentações financeiras, assim como acompanhamento da eficiência da agência.
- Gestão de Pessoas: Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaborados da agência. Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance. Apoiar o Gerente da Agência na manutenção dos processos de Gestão de Pessoas dos colaboradores da agência (controle de ponto e afastamentos, férias, benefícios, etc).
- Entender para atender: Atender associados e não-associados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
- Gestão Administrativa e Atendimento: Responder pela Gestão Administrativa e de Atendimento da Agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios. Sempre que solicitado ou na ausência substituir o Gerente da Agência de acordo com as certificações necessárias.
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No Sicredi você encontra um pacote de benefícios bem atrativo:
- 🤑 Participação nos resultados (até 4 salários base);
- 🩺 Benefícios Saúde: Plano de saúde (100% para o colaborador e dependentes, com desconto simbólico de apenas R$1,00); Plano de saúde odontológico; seguro de vida; auxílio nutrição, psicológico e nutricional;
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