Sicredi Biomas: Gerente de Operações I | Rio Branco- AC - Sicredi - Rio Branco

Responsável pela vaga:

#

Sicredi

  • Atualização: 24/03/2025 13:25
  • Data limite para inscrição: 03/04/2025

Informações

A pessoa colaboradora será responsável por garantir o pleno funcionamento operacional da agência, gerindo e acompanhando as atividades de todos os colaboradores, de forma que o atendimento aos associados, a execução das atividades e, o desenvolvimento dos negócios sejam realizados dentro dos padrões de qualidade da Cooperativa, utilizando processos padronizados e as melhores práticas de gestão, viabilizando o sucesso dos negócios e gerando aos associados, uma experiência simples, próxima e eficiente.

Continua apos o anúncio

Esta oportunidade, é destinada para você que acredita na força da cooperação e na missão de desenvolver Comunidades mais prósperas. As informações aqui registradas com o objetivo de conhecê-lo melhor para futuras oportunidades, na área Negocial.

Se você é este profissional que busca desenvolvimento e que se motiva por novos desafios, se inscreva!

Não é só dinheiro, é ter com quem contar! Vem crescer junto com a gente e construir juntos uma sociedade mais próspera 💚

Continua apos o anúncio
  • Nível de formação: Ensino Superior (completo) 
  • Área de formação: Administração, Economia, Contábeis, Direito, Ciências Atuariais ou Áreas afins.
  • Experiência Profissional: 2 anos na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado.
  • Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Produtos e serviços financeiros, Cooperativismo, Ampla visão do nosso negócio, Orientação para servir, Gestão de Pessoas, Pensamento crítico, Facilitador e educador, Foco no associado, Comunicação, CPA10, CPA20 ou CEA.
  • Possuir Carteira Nacional de Habilitação(CNH) tipo B
  • Disponibilidade para residir em Rio Branco-AC
Continua apos o anúncio
  • Agente de transformação: Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa.
  • Experiência dos Canais: Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados. Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva.
  • Gestão de Processos: Realizar a gestão dos processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede.
  • Indicadores: Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência – objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros.
  • Apoio estratégico ao negócio: Apoiar a gestão da agência na elaboração e desdobramento de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios. Oferecer apoio no acompanhamento de resultados e indicadores estratégicos da agência.
  • Multiplicador de conhecimento: Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência.
  • Movimentações financeiras: Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo (quando houver), buscando garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência e direcionar para os meios digitais.
  • Requisitos legais e conformidades: Apoiar e fomentar junto ao Gerente de Agência o gerenciamento dos riscos inerentes das operações, das movimentações financeiras, assim como acompanhamento da eficiência da agência.
  • Gestão de Pessoas: Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaborados da agência. Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance. Apoiar o Gerente da Agência na manutenção dos processos de Gestão de Pessoas dos colaboradores da agência (controle de ponto e afastamentos, férias, benefícios, etc).
  • Entender para atender: Atender associados e não-associados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
  • Gestão Administrativa e Atendimento: Responder pela Gestão Administrativa e de Atendimento da Agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios. Sempre que solicitado ou na ausência substituir o Gerente da Agência de acordo com as certificações necessárias.
Continua apos o anúncio

No Sicredi você encontra um pacote de benefícios bem atrativo:

  • 🤑 Participação nos resultados (até 4 salários base);
  • 🩺 Benefícios Saúde: Plano de saúde (100% para o colaborador e dependentes, com desconto simbólico de apenas R$1,00); Plano de saúde odontológico; seguro de vida; auxílio nutrição, psicológico e nutricional;
  • 🏋️‍♀️ WellHub;
  • 🍽 Vale alimentação;
  • 👶 Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;
  • 💰 Previdência Privada até 6% do salário;
  • 💻Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende com diversos cursos; e
  • 📖 Auxílio Educação de até 50% do valor da mensalidade para graduação e pós-graduação.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Técnico de redes - Radiante Engenharia

11 horas atrás

  • 26/03/2025