
Fazer atendimentos ao Locador e locatário, elaborando novos contratos, realizando lançamento de IPTU e outros valores que compõem o contrato de locação e administração dentro do sistema Sankhya OM.
· (D) Entrar no sistema Sankhya, verificando se os dados do locador estão preenchidos corretamente. Caso não esteja totalmente completo, inserir as demais informações para completar o cadastro.
Continua apos o anúncio· (D) Receber a documentação do locador, gerando o contrato de administração e procuração, imprimindo-os para assinatura presencial ou enviando via e-mail para assinatura digital.
· (D) Receber a proposta de locação (comercial), conferindo os dados dos locatários, fiadores e contratação da seguradora em casos de fiança, gerando o contrato de locação e vistoria de entrada.
· (D) Gerar as parcelas do contrato, lançando IPTU, seguros contra incêndio, aluguel e demais obrigações do locatário.
Continua apos o anúncio· (D) Acompanhar pagamento das vistorias, repassando o comprovante para o financeiro e acompanhando as baixas no sistema.
· (M) Acompanhar mensalmente as renovações dos contratos, seguro contra incêndio, IPTU e seguro fiança, imprimindo um relatório para lançamentos no sistema Sankhya.
· (M) Realizar a contratação do Seguro Incêncio para contratos novos, e renovando a contratação para os contratos já vigentes. Acompanhanto os pagammentos mensalmente e emitindo o Boleto para o finanaceiro efetuar o pagamento após o fechamento.
Continua apos o anúncio· (D) Imprimir os contratos e vistorias quando solicitado pelo locatário ou locador, enviado por e-mail ou recolhendo a assinatura digital.
· (D) Mudança de vencimento e emissão de carnê dos boletos do aluguel
· (D) Recepcionar o locatário para retirada da chave, explicando resumidamente o contrato e informando os direitos e deveres do locatário.
· (E) Fazer negociações com o locador e locatário referente a IPTU, transferência de água e energia, etc. informando sobre o acordo firmado com ambos.
Continua apos o anúncio· (D) Enviar notificações diversas ao locador e/ou locatário sobre perturbações, reparos no imóvel etc. alterando o modelo de notificação existente, enviando por e-mail, whatsApp ou correio.
· (M) Acompanhar os contratos que serão reajustados pelos índices e IGPM, INPC e IPCA, tirando um relatório mensal no sistema Sankhya e lançando os valores em cada contrato.
· (D) Solicitar a mudança de titularidade de água e energia para o novo titular, entregando a documentação para o locatário.
Continua apos o anúncio· (M) emitir boleto do SERASA, enviando para o financeiro efetuar o pagamento.
· (M) Acompanhamento dos pagamentos mensalmente realizados pelo inquilino referente ao Seguro Fiança: Garantti, Pottencial e Credpago Smart Boleto. Mantendo a diretoria a par sobre a inadimplencia.
· (M) Emitir boleto das Seguradoras Garantti, Pottencial e Credpago Smart, enviando para o financeiro efeturar o pagamento.
· (D) Emitir recibos de repasse, enviando-os para os locadores e contadores, via e-mail ou whatsapp ou impresso.
· (E) Emitir o DIMOB anualmente, fazendo análises por volta dos meses de fevereiro e março, caso haja retificações na Receita Federal, refazer o mesmo novamente. Repassando as informações ao locador ou contador para emissão do imposto de renda.
· (D) Alimentar a planilha de locação, colocando na mesma os contratos que foram assinados diariamente, enviando mensalmente para que a diretoria possa validar.
· (S) Fazer montagem das pastas do locador e locatário, organizando todas as documentações pertinentes do imóvel locado e arquivando-os.
· (D) Fazer aditivos nos contratos de locação, corrigindo ou adicionando informações no mesmo.
(M) Lançar taxas diversas, bem como, condomínio, água, energia, gás, notas de reparos etc., lançando os dados necessários no sistema Sankhya para emissão do boleto.
· (D) Alterar os cadastros dos clientes, substituindo os dados bancários dos locadores e beneficiários.
· (E) Tirar cópias dos documentos para ação judicial, pegando pastas no arquivo, organizando documentos e enviando para o departamento para ação de despejo e cobrança.
· (D) Organização documental arquivos fisicos e digitais, mantendo as informações atualizadas, buscando a melhoria dos processos e agilidade na localização dos documentos.
(D) Acompanhamento das Atividades da colaboradora Jaqueline, delegando e orientando sobre processos a serem realizados