Participar de reuniões com clientes, com foco na qualidade, discutindo possibilidades de melhoria processo;
Acompanhar os indicadores de qualidade, verificando se os mesmos estão dentro dos padrões de eficiência exigida pelos clientes e pela empresa, caso ocorram alguns desvios, tomam as Medidas necessárias para corrigir;
Prestar retorno as investigações solicitadas pelos clientes, encaminhando todos passos a serem seguidos as áreas envolvidas;
Fazer solicitação junto a área de compras, no tocante as necessidades de materiais para a área de qualidade;
Repassar informações da área de qualidade, quando das integrações de novos colaboradores e manutenção aos já contratados;
Estar atenta e sugerir novas melhorias de processo, repassando informações ao superior imediato;
Controlar o carregamento dos produtos, observando a coleta das amostras para futuros questionamentos que possam acontecer, por parte dos clientes e se solicitado alguma amostra, rastrear até localizar o produto em questão;
Observar nas amostras encaminhadas ao laboratório, a falta ou não de informações, e quando ocorrer, posicionar o superior imediato, a tomar as medidas corretivas;
Acompanhar o índice de qualidade química da empresa, com o objetivo de verificar se os produtos estão sendo expedidos dentro da garantia química;
Informar os clientes, o volume de produto não conforme que chegam na unidade, reportando as informações pertinentes da carga em questão;
Atender reclamações em campo de clientes;
Sugerir novas melhorias de processo, repassando informações ao superior imediato;
Atender ao cumprimento das normas, procedimentos, práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais da Andali;
Realizar outras atividades inerentes às necessidades da Andali.