Assistente de Secretaria - Vem Ser Credi-Rural! - Rio Verde

Responsável pela vaga:

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Sicoob Credi-Rural

  • Atualização: 28/11/2024 16:04
  • Data limite para inscrição: 04/12/2024

Informações

SOBRE NÓS



Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar? No Sicoob é assim! O Sicoob Credi-Rural iniciou suas atividades em 1989. Hoje, contamos com mais de 25 mil associados e 36 agências distribuídas em Goiás e no Mato Grosso. Nacionalmente, estamos entre as maiores cooperativas do sistema Sicoob. Nossa oferta vai além de soluções financeiras aos nossos cooperados, buscamos o equilíbrio entre o desenvolvimento econômico e social das comunidades nas quais nossa marca está inserida. Venha somar o seu propósito ao nosso negócio e fazer parte desta trajetória de sucesso.

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REQUISITOS

- Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Secretariado Executivo ou áreas correlatas.

- Habilidade intermediária com o Pacote Office (Word, Excel);

- Bom domínio com Informática;

- Habilidade em comunicação escrita e verbal.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS

- Auxiliar na organização dos documentos necessários para as reuniões dos Conselhos, no preparo prévio da pauta dos diversos assuntos e documentos a serem tratados nas reuniões extraordinárias dos Conselhos;

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- Auxiliar no acompanhamento dos processos de eliminações (envio das correspondências) de cooperados, conforme deliberamento do Conselho de Administração, buscando cumprir adequadamente os prazos estabelecido em Estatuto Social/Regimento Interno;

- Auxiliar na realização de reservas destinadas à Diretoria e Conselhos;

- Auxiliar na execução das solicitações da Diretoria Executiva, sendo elas diárias e sob diversos assuntos, garantindo a realização das atividades solicitadas com qualidade e em tempo hábil;

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- Auxiliar a coordenação do uso e na organização das salas de reuniões e prover o apoio operacional e logístico de eventos e reuniões da Diretoria Executiva;

- Realizar abertura de chamados ao financeiro para pagamento aos fornecedores;

- Realizar arquivo de documentos;

- Apoiar as demais áreas do setor, orientando ou assumindo atividades em que tenha conhecimento e/ou treinamento para desempenhá-las.

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REMUNERAÇÃO:

Período de experiência – R$ 1.898,28 e após experiência – R$ 2.372,85.

BENEFÍCIOS:

- Plano de saúde e odontológico (com coparticipação);

- Seguro de vida (isento);

- Cartão alimentação e/ou refeição (R$ 2.000,00);

- Auxílio Educação;

- Universidade Corporativa (Sicoob Universidade);

- Auxílio Creche;

- Vale transporte;

- Programa de Participação nos Resultados (PPR);

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- Premiações específicas ao cargo;

- Apoio Pass; 

- Gympass;

- Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS). 

 

Faça parte de um excelente lugar para trabalhar.

 Todas vagas são extensivas a PCD.

O que você deseja?

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