Assistente técnico - CASAFERTIL LTDA - Rio Verde

Responsável pela vaga:

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CASAFERTIL LTDA

  • Atualização: 24/04/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Atender clientes auxiliando os vendedores na assessoria técnica, experimentos, eventos, geração de demanda. Visando a assegurar o cumprimento das metas estabelecidas e outros objetivos estratégicos da área comercial.

 

Requisitos:

Curso superior em Agronomia ou em andamento

Conhecimento sobre doenças e pragas das principais culturas da região

Mope

CNH

Desejável: conhecimento em regulagem de plantadeiras

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  • Atender clientes no campo, identificando suas necessidades, orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização. Argumentar sobre as vantagens dos produtos de seu portfólio e comparar resultados buscando o fechamento da venda. Reportar ao vendedor sempre que necessário buscando orientações para fazer a correta recomendação ao cliente;
  • Propor e montar ensaios de campo de novas tecnologias: comparativos lado a lado de sementes, de químicos e de fertilizantes/nutrição, Lançando resultados em relatórios (planilha);
  • Acompanhar e monitorar todas as etapas dos ensaios - Planejar e realizar visitas para acompanhamento dos experimentos, durante todo o ciclo, aproveitando a oportunidade para recomendar ao cliente a aquisição de produtos e fidelizar o relacionamento;
  • Acompanhar evolução das áreas comerciais;
  • Levantar demanda de Vendas;
  • Colocar placas da Casafertil e de Parceiros em lavouras de clientes;
  • Participar da preparação dos eventos como Dias de Campo e palestras;
  • Coletar amostras de solo e encaminhar para análise;
  • Entregar aos clientes os produtos comercializados, além da nota fiscal, boleto, cópia do pedido. Em caso de defensivo entregar também o receituário agronômico, recomendações de uso e ficha de emergência;
  • Entregar ao departamento Financeiro o canhoto da nota fiscal e duplicata, devidamente assinadas;
  • Analisar sugestões e reclamações dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos, repassando ao Diretor e fazer um plano de ações a fim de resolver o problema;
  • Manter-se bem informado quanto ao mercado, clima, condições de vendas da empresa, produtos do portfólio e como se comparam com as condições da concorrência;
  • Realizar o tratamento de sementes na propriedade do cliente;
  • Emitir semanalmente relatórios de visitas planejadas versus realizadas;
  • Emitir mensalmente o relatório de despesas diárias com quilometragem e alimentação;
  • Emitir relatórios de acompanhamento dos experimentos, anexando fotos e registros. Preparar a apresentação dos resultados. Usar estas informações como argumentos para as próximas recomendações;
  • Participar de treinamentos técnicos e dias de campo;
  • Participar de reuniões da equipe comercial;
  • Esporadicamente fazer regulagem e aferição de máquinas agrícolas do cliente;
  • Ter zelo e cuidado com o carro, máquinas e outros equipamentos da empresa. Obedecer as regras de trânsito e de transporte de produtos agrícolas;
  • Cumprir os regulamentos da empresa, procedimentos de trabalho, de segurança e outros aspectos relacionados com o trabalho.
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